Publicado por: mirnacavalcanti | 4 de dezembro de 2016

ÀS RUAS, pelas 10 Medidas, pela LAVA JATO!


Foi vergonhoso o comportamento dos parlamentares.
Têm privilégios de toda a sorte, pagos pelos contribuintes, apesar de encontrarem-se apenas DOIS dias por semana nas dependências do Congresso. Pouco ‘trabalham‘ e, quando o fazem é para legislar em benefício próprio. Salvo raríssimas exceções DESCONHECEM seu ‘ofício‘ que é o de elaborar leis.

Agora, quando lhes foi apresentado proposta consistente, sólida, objetiva, tendo em vista ACABAR com a CORRUPÇÃO, simplesmente votam contra a mesma. E o fizeram, por ‘esprit de corps‘ – pretendem seguir com seus conchavos, pois resultam em rendimentos vultosos e, ainda, muitos têm o ‘rabo preso‘. São covardes, não querem responder por seus feitos.
Na verdade, não nos representam, mas aos seus espúrios interesses.

Considere-se que as “10 Medidas” são FUNDAMENTAIS para o país. Seus fautores são os mesmos que estão revelando o que de mais podre existe não só nos corredores e subterrâneos dos palácios da República, como nos magníficos edifícios de empreiteiras e mansões do Lago Sul da capital. Nomes têm sido revelados, prisões efetuadas e dinheiros repatriados.

Após a comprovação da roubalheira de mais de uma década, perpetrada por uma ‘quadrilha de muitos‘, que literalmente ‘quebrou‘ o país, é fundamental a repatriação da fortuna que se encontra no exterior para ajudar o Estado a cumprir com seu dever nas áreas determinadas na Constituição Federal como ‘DEVERES‘: Educação, Saúde, Segurança (as fundamentais)

A Câmara portou-se de forma ignóbil.

Apoiemos as ‘10 Medidas’, mostrando que a voz do povo tem que ser ouvida, ao revés do que disse Marco Maia. SIM! A Câmara tem o DEVER de representar a vontade do povo. São dois milhões e quatrocentas mil assinaturas! DEVERIA, mas não o fez.

Às ruas amanhã, 04 de Dezembro!

Queria ou não o deputado Marco Maia, não tem ele – nem seus pares, o condão de desconstruir o sentido do ensinamento de Abraham Lincoln: “A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo“.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

PS – acesssem, por gentileza:https://lavajatoapoiem.wordpress.com/…/dallagnol-camara-co…/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: