Publicado por: mirnacavalcanti | 13 de abril de 2016

Lava Jato muda o futuro do país


“Tudo está sendo descoberto graças ao PT”.
Entristecem-me certas posições ainda em defesa do PT, como a afirmação acima transcrita, referindo-se às ações que estão a revelar a podridão oculta  da corrupção durante décadas…
No que tange às fundações de Seguridade, especificamente ao AERUS, os que me conhecem SABEM o quanto tenho lutado – desde 1985 pelas mesmas – em detrimento da manutenção do próprio trabalho em outra Fundação – pois me demitiram, por negar-me a mudar relatório em defesa da diretoria de então  que era oriunda de uma das coligadas da PETROBRÁS…
Segui trabalhando para outras fundações, inclusive o PORTUS  e também gratuitamente para alguns participantes de diversas fundações , dando palestras esclarecedoras para que não mudassem de plano, pois era uma forma de o governo, sem respeito algum às contribuições vertidas pelos participantes, sem respeito aos contratos bilaterais (sinalagmáticos) firmados entre aqueles e as fundações, desvinculava sua responsabilidade e mesmo o objetivo de complementaridade dos benefícios concedidos pela Previdência Social… legislava ainda casuisticamente, colocava nas diretorias gente incapaz, desconhecedora do objetivo fim: ‘conceder benefícios’…  mas esses ‘colocados’ eram-lhe  ‘obedientes’ … Enquanto o governo se beneficiava, prejudicava sobremaneira os participantes . TUDO isso aumentou no governo Collor e os demais, aumentaram ainda a pressão negtiva sobre as referidas fundações de seguridade.
Passou-se o tempo e, no governo de Lula, a atual presidentA era chefA da Casa Civil e foi ELA quem NEGOU AUXÍLIO à VARIG/AERUS.
Pôrtanto, referentemente a afirmações  similares a  ‘tudo estar sendo descoberto na era PT‘, lamento dizer que IMPROCEDEM. O tempo, a época é agora, sim, mas quem assim pensa, está a esquecer-se de que se deve  EXCLUSIVAMENTE  à Polícia Federal (CONTRA o PT), ao Ministério Público e ao juiz Moro tudo o que está vindo à tona e tanto assim é que SÉRGIO MORO tem sido imoralmente atacado por membros do alto clero deste partido que, ao chegar ao poder, passou a agir diferentemente do que apregoava e, de tal forma abusiva, que seus dirigentes enriqueceram em pouco tempo e aos seus, e aos amigos, e aos aliados…
O momento histórico que estamos vivendo é graças às instituições acima referidas – e NÃO ao PT – que tudo tem feito para desqualificar o juiz em questão, atrapalhar o andamento das investigações da Polícia Federal, interferir nas mesmas, usar a máquina estatal para tentar prejudicá-las, pois o MUITO que tem a esconder, cresce em curva assintótica todos os dias. As prisões são quase em massa, as delações revelam ligações perigosas de empreiteiras e governo – TODOS estão sendo alcançados … e que mais – TUDO o mais ocorra, para LIMPAR definitivamente este país. Estejamos certos de que tudo o que aparecerá será para o bem do povo.
Não se pode admitir uma juventude sem futuro, uma nação sem dignidade, um país sem respeito aos valores e princípios fundamentais.
E, pois, não será o ‘trabalhador’ que ‘pagará‘ pelo que vier a  ocorrer APÓS o Impeachment . O trabalhador – o aposentado, já pagam para sustentar essa máquina monstruosa, desnecessária e incompetente instituída pelo partido criminoso que obedece às diretrizes traçadas pelo Foro de São Paulo, tendo como objetivo primacial criar a URSAL.
Mirna Cavalcanti
Rio de Janeiro, 12 de Abril de 2016
                                                                              SB_59290809
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: