Publicado por: mirnacavalcanti | 27 de março de 2016

Páscoa de 2016


Esta Páscoa será diferente para mim.                                                                                                         Buscarei  nos primórdios da descoberta de mim mesma, enriquecer ainda mais a alma que me anima, pois aquELE que ressuscitou, o Senhor nosso, está a fazer-me retornar em essência para onde desconheço, mas sei ser o meu lugar, pois foi de onde vim…                       Dentro em breve, me elevarei deste plano e seguirei em direção às estrelas que brilham no azul infinito. Sem asas, não sendo pássaro nem borboleta, nem ser alado algum, voarei…A chegada será amanhã – e todos os ‘amanhãs’ que terei…

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

Rio de Janeiro, 26 de Março de 2016 . PÁSCOA.

 

“Quisera ser um anjo: semear bondade nas terras do mundo. Sou apenas humana. E, por isso, me dói não poder transformá-lo em ternura, amizade, amor, solidariedade, carinho profundos.”

“Quisera ser um anjo: semear bondade nas terras do mundo. Sou apenas humana e, por isto, me dói não poder transformá-lo em ternura, amizade, amor, solidariedade, carinho profundos.”

 

 

 

Deixe um comentário

Categorias

