Publicado por: mirnacavalcanti | 21 de fevereiro de 2016

O silêncio falará mais alto


 

Interessante…

Em tenra idade, era muito  observadora e calada, comunicando-me porém livremente com minha madrinha, primeira mestra.
A partir da adolescência, seguia observadora mas já externava meus sentires e pensares de forma extrovertida.
No entanto, com o tempo, passei a mais ainda observar os mínimos detalhes, de tudo e todos à minha volta… Os olhares desviados, os que pretendiam esconder suas verdades… os que falavam, mas, sem alma, nada diziam…
Das observações todas, tornava aos pensamentos, examinava-os, e tentava compreender meus sentimentos em relação a tudo e a expressá-los em palavras. Estas, no entanto, são para os que as dominam…
Eu sou sentimento… 
 
Ao ler Dostoiewski, vejo agora melhor seria, se eu tivesse me mantido calada já que constato ser dificil de ser entendida, mesmo pelos que me estão próximos.
 
Volto para o meu mundo…
 
Mirna Cavalcanti de Albuquerque
 
Rio de Janeiro 21 de Fevereiro de 2016

fiodor_dostoievski_sou_mestre_na_arte_de_falar_em_silen_64olq4


Deixe uma resposta

Categorias

