Publicado por: mirnacavalcanti | 31 de agosto de 2013

O Senhor dos Milagres


Nem mesmo o asfalto bruto pode evitar que as tenras plantinhas brotassem das entranhas da  terra!

Pensei: como teve força a semente, para germinar sem água e sem o Sol?…  Como? Não sei…

Mas,  estou sempre a pensar e,  ao olhar a foto abaixo, não tive como deixar de traçar um paralelo mental: 

na vida, também isso ocorre… e todos os dias, só que,  na maioria das vezes, não estamos com os olhos da alma  abertos o suficiente para

poder realmente vê-los …

Há que estar atentos, olhar bem à volta, tentar perscrutar cada detalhe do que se espraia ante nossos olhos… 

 

E, principalmente, tenhamos a certeza de que onde há fé, TUDO é possível, pois para DEUS, ‘impossíveis não existem’.

Acreditem em milagres, pois eles acontecem! 

 

 

Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                                                                           Rio de Janeiro, 31 de Agosto de 2013

 

vida!2


Responses

  1. Eu não li tudo, pois meus pensamentos se colocaram bem dentro do infinito que isto representa. Esta força é gigantesca, e a fé, o amor chegam a Deus com tantas glórias que Ele mais ainda amará a Sua criação. Você precisa continuar está obra especial que chega deste universo ainda desconhecido.O sonambulismo dos povos só alimentam a guerra e as safadezas. Precisamos acordar para melhorar tudo, ou seremos, a maioria, selvagens usando a linguagem da violência, da carnificina, que ainda existe na Natureza. Somos humanos ou não? Precisamos garantir isto! Abraços.

    • PEDRO, boa tarde!

      Quisera eu ter o poder de incutir a fé nas pessoas… Quisera eu transformar todos os maus em bons… Infelizmente, sou por demais pequena. Esta ‘impotência’ , muitas vezes me deixa prostrada, pois vejo à minha volta e no mundo inteiro, o mal aumentar assustadoramente.
      Rogo a Deus há anos, para que me dê condições que me coloquem em posição de fazer boas, justas leis… ou/e que minha voz seja ouvida e ecoe nos quadrantes da Terra e os homens entendam que a FÈ é o bem maior do ser humano, que os Valores e Princpios devem ser observados, que os MANDAMENTOS , obedecidos…
      São sonhos? Parecem-me mais UTOPIAS, tudo leva a crer q jamais conseguirei…
      … Mas, como para Deus não há ‘impossíveis’… quem sabe um dia isso não ocorra?

      Assim, Pedro, vou escrevendo… w wncontrando pessoas sensíveis como tu, que leem e se põem a pensar , o que, para mim, é confortante…

      Sim, amigo SOMOS HUMANOS,,, mas há muitos que só ‘se parecem com os ‘humanos’… e isto é muito triste, mesmo.

      Desejando-te luz, paz e saúde,
      envio-te meu fraternal abraço!
      Mirna C.


Deixe uma resposta

Categorias

