Publicado por: mirnacavalcanti | 24 de abril de 2013

AMOR em Tom Maior (*)


lovescenes34

 

 

Meus versos falam de amor ao Criador – de Quem as nossas almas são pequenas- grandes  partículas  para o Sempre entrelaçadas.

 

Meus versos são sobre o amor para a humanidade, à qual estamos  todos unidos – unidos por sentimentos assimilados ao longo da história da humanidade  por compaixão, respeito e solidariedade.

Meus versos cantam o amor existente entre homens e mulheres – opostos que atraem uns aos outros e vivificam  a sinfonia da vida com o maior dos sentimentos , pleno em compreensão, amizade, companheirismo, cumplicidade … e explode com a força da paixão exponencial!

 

Meus versos revelam o amor na sua essência luxuriante  e  intrínseca  supremacia , pois une duas almas transformando-as em uma – mantendo,  porém, sua individualidade … e dois seres  serão UM  na ETERNIDADE…

 

Meus versos integram o  amor desde o início dos tempos …  dissolve -o  em si mesmo e  o faz trasnpor o umbral da ontológica e espiritualidaqde .

Meus versos revelam o amor desde o primeiro encontro e revelam sua própria infinitude.

Meus versos falam do amor soberano: O AMOR  de todos os amores!

 

 

 

 

(*) Esta poesia foi reeditada hoje, 22 de Abril de 2013.  Sua versão em inglês  se encontra em : https://mirnacavalcanti.wordpress.com/2013/04/23/loves-essence/

Deixe um comentário

Categorias

