Publicado por: mirnacavalcanti | 14 de janeiro de 2013

Filha de Deus: “Esta mulher sou eu”


                                                                                             

sprit.light2

Esta pintura de Sarolta Ban , lembra-me a luz que desde pequenina tem-me iluminado o existir .  Suas fortes raízes buscam cada vez mais a força geradora da  Mãe Terra  e  crescem em busca de sua energia vivificante. 

 

 

Deus abençoou-me.

Desde que nasci, tem  o Senhor colocado em meu Caminho seres especiais . Cada um deles, consoante seu tempo em minha vida,  com amor e dedicação transmitiu-me  suas  experiências e saber. Avidamente os tenho absorvido e adotado; fazem de mim  quem realmente sou – são inerentes ao meu ser : sensível mas forte, corajosa, destemida, incansável advogada das justas causas, alma guerreira, espírito indomável e, acima e além: digna criatura e Filha de Deus.

 

 

Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                                                   Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2012. 

Deixe um comentário

Categorias

