Publicado por: mirnacavalcanti | 4 de setembro de 2012

“NÓIS”,o amigo!


“Um amigo tem sempre as mãos para segurar a tua, não importando a distância que   lhes possa estar separando. Um amigo sempre se importará contigo. Ter um amigo  é sentir a eternidade no coração”.

 

 

“NÓIS   é um dos amigos virtuais-reais – especiais que conheci no BW! cujos comentários postados nos artigos que escrevia, sempre me deram apoio. Agora, para alegria minha, postou um comentário sobre “Day by Day” (https://mirnacavalcanti.wordpress.com/2009/04/01/day-by-day/#comment-1964) e o posto aqui, pois poderá servir de apoio para os que quiserem saber QUEM sou.

Não escreverei aqui o nome de meu amigo, pois respeito sua privacidade.  Assim, “NÓIS” – ou Roberto,pela forma que escreve,  é o quanto basta para saber-se que é um ser DO bem e ILUMINADO.

Grata, “NÓIS” por tuas palavras. São verdadeiras, sim, mas foste bastante bondoso para comigo.

Que o ETERNO sempre te guarde e ilumine!

Um fraternal e grande abraço!

Mirna.

Com a palavra, “NÓIS”: 

Hoje definitivamente consegui escrever algo sobre o assunto.

Criada pela madrinha tia avó, pelo papai ou mamãe, foste criada pela própria mãe natureza.

Quem por diversas vezes abdicou de fama -fortuna- ou outras quinquilharias advindas do planeta merece, no mínimo, respeito. Eu vos respeito com toda sinceridade de min’alma… Sou pessimo no quesito concordância em português, mas vou tentando me aprimorar e poder dar o meu testemunho sobre suas verdades…

Sou testemunha de sua preocupação com os menos favorecidos pela sorte. Tem enviado diversos artigos para proteger aposentados e pensionistas desse imenso país…

Você permite chamá-la de você,  mas sabemos de antemão que possui o titulo de doutora em advocacia, mas sempre procurou deixar claro que antes do titulo você foi – e é apenas ‘Mirna’.

Esta Mirna que passamos a conhecer e admirar desde os remotos tempos do (BRASIL WIKI) enfrentou contratempos, tentaram humilhá-la, foi destratada por alguns pelegos lulistas, mas continuou ainda mais forte!

Então, minha cara doutora, só nos resta colocá-la no seu devido lugar. Eu, Budista devoto do Sutra de Lotus, devo intitulá-la de Bodissativa da terra- que na verdade, equivale a um Anjo protegendo seus filhos, na teoria cristã.

Católica Apostólica Romana, ou mesmo sendo somente Cristã: meu orgulho em conhecer todo seu trabalho voltado aos mais humildes.

Mesmo on-line,você inspira confiança, transmite otimismo e bem estar para todos aqueles que vos cercam.

Errei bastante, alonguei-me em demasia, misturei as bolas, mas procurei ser sincero ao extremo.

 

Saúde,Paz e Boa Sorte sempre.

“Nois”- ou Roberto!

Responses

  1. Muito legal o artigo

    • E “LEGAL” é ter-se amigos assim como ele – como vcs! Boa noite, querido cacique!

  2. ” NÓIS”

    Lembrei de UNIÃO, de ELO.
    Tenho muito orgulho em ser amiga”virtual” de ser iluminado. Foi esse anjo que me deu seu colo acolhedor, me deu esperanças. Independente em ser uma advogada, é HUMANA. E cumpre com o maior desejo do CRIADOR: ” QUE SEJAMOS INSTRUMENTO DE SUA MISERICÓRDIA”.
    Esse ser fortalece os desamparados, os necessitados por justiça. Cumpre com a LEI DIVINA. Obrigada por te ter nessa caminhada. Que DEUS te abençoe.
    Graça Carrilho.


Deixe um comentário

Categorias

