Publicado por: mirnacavalcanti | 5 de agosto de 2012

Acorda, humanidade!


                                                                      

Ante tanta beleza- que o homem está continuamente destruindo,  e considerando todos os acontecimentos de décadas, é fundamental e  urgente fazer-se o que for necessário para tornar este mundo um lugar melhor para se viver É sobre o nosso dever – como cidadãos do mundo – de um “legado” para a espécie humana.

 

 

 

 

 

Os que já não se sentem indignados com os atos ou fatos que desrespeitam os Princípios e Valores que os sustentam (ou deveriam sustentar) não merecem viver.

Os que aceitam pacificamente os maus comportamentos  (até mesmo criminais)  de seus semelhantes  e dizer: “sempre foi assim” ou “eu nada posso fazer …”, ou ” eu tenho que preocupar-me  apenas com a minha vida” … podem ser algumas  das mais felizes (espero que realmente sejam …)  pessoas no mundo – porque elas se auto  delimitaram  elas  limitaram seus horizontes pessoais …  eles não podem ver “além do jardim”

A vida não é um simples  “passeio na Terra. ” É muito mais. Estamos todos aqui com um propósito. Há um profundo significado na vida! Pensemos  sobre isso.

Acorda, humanidade!

É chegado o tempo chegou, não mais podemos esperar,  amigos! Brademos aos Céus  para que nos conceda a força e a coragem que precisamos para continuar a lutar por um mundo melhor.

Não é uma tarefa fácil, pois  a maioria das pessoas são  más e destituídas   de dignidade. Nossos  agires perturbam-nas. Incomodamos, pois queremos que ajam corretamente – mas não o fazem.  No entanto,  sendo nós pessoas de caráter íntegro e alma boa temos que cumprir este  nosso dever:  combatê-las de todas as formas, para tentarmos minimizar os males que causam – muitas vezes – pelo simples fato de existirem.

Amigos leitores:

certa estou de que ,  por terem  dedicado  seu tempo para ler esta mensagem,  já estão dando o melhor de si mesmos  para alcançar nosso objetivo final: Saúde, Paz, Progresso, Felicidade e Respeito não só  por todas as criaturas como para com toda a  criação

Em amizade fraterna,

Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha                                                                              Rio de Janeiro, 04 de Agosto de 2012

Responses

  1. Muito feliz, por estar aqui e lendo sua mensagem. Desejo que esse ser iluminado, tenha todas as BENÇÃOS do CRIADOR. Só eu sei do quanto foi de ajuda a sua determinação e o senso de JUSTIÇA e RESPEITO por seus irmãos. Minha gratidão por tudo. Graça Carrilho.

    • Querida GRAÇA CARRILHO, boa noite!

      O carinho e tuas palavras são o alimento que me nutre e me dá força e coragem para continuar na luta de sempre. MUITO OBRIGADA!

      Não me deves agradecer, amiga – o que faço (ainda é pouco) o é por amor.

      Lamento, no entanto, haver pessoas que não podem isso compreender – não vêm ‘além do jardim’ .

      Para algumas dessas – literalmente fiz um lindo jardim que, por maldade e inveja destruíram – já que a mim jamais terão condição de destruir – e não estou falando metaforicamente – é verdade, tenho provas e, mesmo que tentassem desmentir – não teriam como. São destruidores (e se pensam melhores do que os demais…)

      … Tenho certeza, GRAÇA CARRILHO, que me será dada uma chance de fazer por todos muito mais mesmo. É só ser chegado o tempo.

      Que as BENÇÃOS de NOSSO PAI cubram a nós todos!
      “Se ELE é por nós, quem será contra?”

      Com carinhoso abraço, desejo-te uma semana com saúde de paz.
      FORÇA, amiga!

      Mirna


Deixe um comentário

Categorias

