Publicado por: mirnacavalcanti | 7 de junho de 2012

Problemas e soluções


AnteScriptum

 

Amigos leitores,

Sempre que tenho  problemas a resolver ( quem não os tem?…), antes de deitar-me, faço minhas preces e rogo a Deus por Sua ajuda. Acreditem ou não:  as soluções para os mesmos encontro-as no dia seguinte, assim que acordo.                                                    

Todos sabemos que o cérebro ‘trabalha‘ incessantemente enquanto estivermos vivos. Assim, ‘levando os problemas para a cama comigo’, enquanto durmo, ele busca as respostas que necessito.

No entanto, acima e além creio – firmemente – que é Deus que faz com que isso ocorra.

Um lindo dia para todos !

Fraternais abraços,

Mirna.

 

 

“Problemas e soluções”

 

 

Acordara-me ainda noite.

Encontrara, ao dormir,  as respostas para as questões que me foram postas maliciosamente por seres abjetos: pessoas indignas e irresponsáveis . 

Pensando, no entanto, na inconsistência  e fragilidade das mesmas – frente à  irrefutabilidade e robustez dos argumentos  que agora detinha, calmamente tomei café com leite, pão e queijo .

Iniciava-se meu dia.

Sentei-me em frente ao computador e, feliz, comecei a trabalhar. 

 

 

 

Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                                                              Rio de Janeiro, 07 de Junho de 2012

Deixe um comentário

Categorias

