Publicado por: mirnacavalcanti | 25 de março de 2012

MariaMaria, a ‘poeta da poesia’!


Azul e verde, de diversas tonalidades, tingem com as cores dos sonhos, João Pessoa (também ‘Cavalcanti de Albuquerque‘) e a tornam uma das mais belas costas deste país. Em João Pessoa mora uma das maiores poetas brasileiras da atualidade, minha irmã de alma, minha amiga:  MARIA DO SOCORRO DOMINGOS SANTOS SILVA (*)

 

Ela é nossa bondosa ’irmã de alma’. MARIA canta a alegria, o amor, a esperança, a solidariedade; os sonhos mesmo da humanidade!”

 

 

 

(*)http://www.talentos.wiki.br/post.php?id=77574


Responses

  1. Poeta Maria do Socorro. Há dias li o seu livro “A Flor do Caminho`, vindo a mim pelas mãos de Cecilia, e fiquei sem saber como elogia-la por sua sensibilidade poética perceptível de pronto em cada poema seu. Abrigo, Uma Carta de Amor, Sintonia, Ode aos Escritores, Diálogo, Mulher, Metamorfose… Enfim, a pura e simples similitude de sons entre corpo e alma. Com meus aplausos, Odir Milanez


Deixe uma resposta

Categorias

