Publicado por: mirnacavalcanti | 17 de janeiro de 2012

Resultado final: ‘desastre’ total MC


                                                                                                            

Pois é... Quantos casais brigam, se desrespeitam, (como nesta 'charge' e se mostram em sociedade como se estivessem em 'Lua de Mel'.

Pois é... Quantos casais brigam, se desrespeitam, (como nesta 'charge' e se mostram em sociedade como se estivessem em 'Lua de Mel'.

Casou-se com mulher neurótica (dizia ser TPM).Temperamentos e gostos completamente divergentes. Brigavam sempre. Pobre… Imaginou poderia mudá-la… 

Anúncios

Responses

  1. Incrível como o bem estar é menos importante que a aparição em público! Isso só contribui para que o número de idiotas de boa fé propague-se

  2. infelizmente hoje os valores são outros… homens e mulheres não conhecem mais as palavras: RESPEITO, RENUNCIA,COMPANHEIRISMO INTERDEPENDENCIA… emfim ha bombardeios poderosos contra o casamento… casais dando contra testemunho… homens machistas e violentos, mulheres insubmissas e feministas… o AMOR já nem é mais mencionado… não sou nada… alguém, muito menos. longe de ser exemplo… tenho 37, minha esposa 32. quando nos conhecemos… 16 e 12 respectivamente…e acima de tudo… falta JESUS CRISTO na vida dessa gente. @clebersoccer

  3. Geralmente as presunçosas são as mulheres, geralmente acham que tem o poder de mudar os outros. Coitado! Aguentar isso não é fácil.

  4. Vejo isso todos os dias. Abro minha página no Face e lá estão amigas se dizendo felizes da vida com os amados maridos sendo que na verdade a crise em casa é grotesca. E quanto será que cabe no coração humano de mágoas, ofensas e ressentimentos? O meu transborda rapidinho, não tem lugar pra isso, graças a Deus! 🙂

  5. O Livro de Provérbios na Tradução CNBB cap. 18, vers. 22 diz:
    “Quem encontra uma boa esposa encontra a FELICIDADE e alcançou a BENEVOLÊNCIA do SENHOR”
    Mas , muitas vezes estes CASAMENTOS nunca deram certo devido a falta de Humildade dos dois! Cada um quer ganhar e nunca ceder aso caprichos orgulhosos da Imaturidade as vezes!
    Nem sou casada, mas acho que a maioria é o ORGULHO que não os deixa viverem em PAZ e partem para agressão física!!
    Abraços

  6. Mercy!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: