Publicado por: mirnacavalcanti | 16 de janeiro de 2012

“Acorda, Humanidade!”


                                                               

                                                              “OLHAI PARA O VOSSO MUNDO”

“Lembra-te de que os Bons Espíritos só dispensam assistência aos que servem a Deus com humildade e desinteresse e que repudiam a todo aquele que busca na senda do Céu um degrau para conquistar as coisas da Terra; que se afastam do orgulhoso e do ambicioso. O orgulho e a ambição serão sempre uma barreira erguida entre o homem e Deus. São um véu lançado sobre as claridades celestes, e Deus não pode servir-se do cego para fazer perceptível a luz.”

 

 

 

 

 

 Homens, olhai para vosso mundo. O que estais a fazer deste planeta senão um celeiro de iniqüidades onde a maldade, a dor e o sofrimento campeiam por todos os lados? Não percebeis que estais apenas erguendo muralhas ao vosso derredor, onde vossos espíritos se agitarão em agonia no futuro?

Onde o amor a Deus?! Na moeda e nas riquezas que a exploração de SEU  nome pode proporcionar? Pobres criaturas que perambulais pelas avenidas da vida sem rumo certo, envolvidos pelas sombras da insensatez.
Vossas mentes se transtornaram pela luxúria, pelo prazer desvairado e alucinado, pelas facilidades e imediatismos que homens mundanos e espíritos inferiores nutriram em vossas almas
.

A cada um segundo vossas obras originam  a miséria, a fome, o crime… assaltam vossos lares, construídos tantas vezes sob alicerces frágeis de ilusões e fantasias.
Julgais então que o que vêdes é tudo? Oh não, a colheita está apenas começando. Todo o mal que plantastes durante décadas está agora sendo colhido por vós mesmos. São os frutos apodrecidos da má semeadura
.

Vossa juventude se perdeu, escravizou-se junto às drogas; vossas crianças crescem desorientadas, carentes de exemplos edificantes. Vossos idosos jazem nas cátedras do esquecimento acreditando-se realmente inúteis para a sociedade devido aos vossos pensamentos hipnotizantes, mesquinhos e egoístas.

Até quando a venda cobrirá vossos olhos? Acreditais então que permanecendo com ela, Deus vos julgará inocente e vos isentará das conseqüências de terdes permanecido tanto tempo na escuridão quando a luz do Evangelho vos alcançava as vistas e vos convidava a viver sob as claridades do SEU amor? Não podeis mais fingir-vos crianças inocentes e ingênuas. Sereis inevitavelmente descobertos e desmascarados, acreditai nisso.

Ninguém está isento de sofrer pela própria rebeldia. Somente os mais incautos depositam confiança neste tipo de pensamento e mesmo para esses chegará o momento propício do despertar, através das sacudidas da dor. Invigilância é sinônimo de possíveis perdas e sofrimentos. Atentai mais do que nunca para a advertência do Cristo que vos solicitou orar e vigiar para que não venhais m a sucumbir no minuto seguinte.

As vozes dos seres que atravessaram os portais da morte vêm falar-vos aos corações e prevenir-vos.
Os campos estão repletos de ervas daninhas e a foice da justiça divina já está preparada para lançá-las ao fogo.

Que vejam os que tiveram olhos de ver e ouçam os que tiverem ouvidos de ouvir.

NOTA:  Amigos leitores: quem escreveu esta página? Quando o fez?…  A resposta encontra-se ao alcance dos que leram esta matéria. Eu a postei por sua ontólógica importância … 

Poderá até mesmo ser que  seu ‘autor’ se pronuncie. Gostaria ocorresse.

Mirna CAvalcanti de Albuquerque.                                                                                                                                                                           Rio de Janeiro,16 de Janeiro de 2012

Anúncios

Responses

  1. El orgullo y la vanidad nunca me dejarán entrar al reino de Dios, Sin embargo la humildad y el amor siempre estarán en mi corazón, gracias a las herramientas que su hijo Nuestro Señor Jesucristo nos legó, su único mandamiento. “Ama a tu prójimo como a ti mismo” Ahí está la llave del reino de los cielos.

  2. Eu sou um pouco mais otimista. O fato de ser católico me faz otimista, até exageradamente. Mas o artigo está cheio de verdades, concordo com o Alejandro Macias. Agradeço por ter compartilhado!

  3. Muito boa sua Materia Mirna, eu só resalvo ai que há uma confusão enorme entre a prosperidade e a crença no grande pai, ambos poderão andar de mãos dadas porém não podemos ficar de braços cruzados é preciso que nós seres mais esclarecido sob estes aspectos Cristão, ajude a humanidade ver que Deus e amor são os mesmo e um único camino, mas o amor de verdade não a paixão humana e sim aquele sentimento puro que vem da alma. Parabéns pela matéria muito enriquecedora!
    Forte abraço!
    Luciano Lima
    http://lucianobragalima.blogspot.com

  4. Realmente vemos que os assuntos de Deus estão caindo no desuso, pois o olho na vida dos outros é mais importante para uma enorme parcela da população que se preocupa com a fofoca e falação, e fazem o Ò para aparecerem na telinha para dar sua “preciosa” opinião, que nossa …. serão de uma vitalidade para todos ” PTZ !
    É a falta de ocupação mental, de vontade de aprender, de se desenvolver, mas o péssimo hábito de falar dos outros, tomar conta da vida alheia e até se iludirem que vão ganhar alguma coisa para fazer esse mau feito, domina o quase racional de uma população vendida e interessada no bolsa família e em quem vai ser eliminado nessa atrocidade cultural chamada de BBB (Babaquices Boçalidades & Burrices).

  5. Cada dia que passa, penso: “Nosso mundo está perdido”, sem valor religioso, familiar e cívico.
    Tudo fruto da mente humana, que pensa em enriquecer, se esquecendo dos verdadeiros valores.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: