Publicado por: mirnacavalcanti | 19 de dezembro de 2011

Serenas reminiscências


 

                                                                                                           

Por do Sol na cidade onde nasci. Terra sagrada de minha infância. Relicário   de lembranças todas que me fazem voltar no tempo e ser novamente feliz criança.

Por do Sol na cidade onde nasci. Terra sagrada de minha infância. Relicário de lembranças todas que me fazem voltar no tempo e ser novamente feliz criança.

Alma da saudade!

Espírito da terra!

 

Em silêncio contemplo

a vastidão do Guaíba.

O céu tingido em cores

de sonhos…  Suave,

melancólico entardecer

deste  dia de  verão.


Responses

  1. Lindo. Todavia, creio que seria ainda mais bonito se fosse o alvorecer. Em vez de melancolia, teríamos energia renovada e esperança. Sempre.

    • Boa noite, RINALDO!

      Desculpo-me pela demora em agradecer-te o comentário.

      O alvorecer é belíssimo e já o ‘cantei’ – e ‘cantarei’ diversas vezes. Porém, o entardecer exerce um encanto especial sobre minha alma.

      A verdade é que toda a natureza me faz sonhar e sentir a vida em suas múltiplas nuanças.

      Fraternal abraço,

      Mirna C.

  2. Que linda imagem!
    A natureza é a coisa mais maravilhosa que existe.
    Me deu vontade de estar aí, neste lugar…
    Obrigada por compartilhar.
    Bjssss

    • LANA!

      Primeiramente desculpo-me pela demora.

      O ‘lugar’ pode existir ou não – na realidade, querida. A imaginação muito pode quando há sensibilidade.

      Desejo-te um 2012 pleno em benesses!

      Abraços,
      Mirna.

  3. Parabéns! Voltarei outras vezes…

  4. Boa noite, CELSO!

    Estou agora iniciando a responder os comentários de todos… Peço-te desculpas pela demora.

    Tenho alegria em interagir com meus leitores, pois é uma forma de conexão de pensamentos e sentimeno, além de trocarmos idéias e tentarmos modificar o mundo para melhor.

    Que este ano só te traga bons acontecimentos!

    Fraternalmente, envio-te um abraço.

    Mirna C.


Deixe uma resposta

Categorias

