Publicado por: mirnacavalcanti | 5 de dezembro de 2011

Mensagem de fé e amor para ANDRASTA


                                                                                                                           

                                                                                                                   

"Deus Se revela em tudo à nossa volta. Estejamos sempre com os olhos bem abertos e a alma receptiva; poderemos vê-LO em todos os instantes de nossas vidas."

"Deus Se revela em tudo à nossa volta. Estejamos sempre com os olhos bem abertos e a alma receptiva; poderemos vê-LO em todos os instantes de nossas vidas."

                                                                                                                        

NOTA: Amigos leitores, saudações fraternas!

Escrevo para muitos sites e o BW(agora JB-BW) http://www.brasilwiki.com.br/    foi um dos primeiros  aqui no Brasil. Após ter trocado de donos, estes agora  são os editores  de  http://www.talentos.wiki.br ,  no qual são publicados o que escrevo como Literatura ( poesias, microcontos, pensamentos, crônicas, haicais, poetrix, prosa poética, etc.).

ANDRASTA é uma poeta-irmã do meu Rio Grande. Pessoalmente não a conheço, mas de sua alma, sei muito, por sua obra.  O fato é que Andrasta adoeceu e outra irmã poeta, MariaMaria, informou-nos (aos que pertencem à família “TALENTOS” , para que nos uníssemos em preces pela restaução da saúde de Andrasta. Assim o fizemos e hoje deverá ter alta.

Antescriptum para Andrasta

Escrevi esta mensagem na data consignada ao fim da mesma. Hoje, MariaMaria, também poeta e amiga enviou-me e-mail, informando-me que estavas tendo alta e pedindo-me que a publicasse, pois gostarias de lê-la.
Assim o faço, feliz, por saber que irás para casa. Desejo-te muita luz e saúde, Muita força e fé.

Carinhosamente,

Mirna.

ANDRASTA,

Quero que saibas: estás nas minhas orações desde o dia em que li a mensagem de nossa amiga Maria.

Não sigo religião alguma (apesar de ter sido batizada católica), mas creio em Deus e minha fé só tem aumentado e sido fortalecida no transcorrer do tempo em que tenho estado cá na Terra.

Há momentos, fases, crises, enfim: problemas pelos quais todas as criaturas passam – nos quais tudo parece e é difícil mesmo, irmã-poeta. Pois bem. Esses ’momentos’ às vezes se estendem por período maior do que esperávamos e nos fazem sofrer. No entanto, se tivermos fé, nós os  ultrapassamos e eles ficam para trás…

Penso que certas coisas nos acontecem para que cresçamos como filhos de Deus, para que não fraquejemos em nossa fé… Vezes há, nas quais o fardo vai pesando mais e mais e parece-nos termos chegado ao limite do suportável. É então chegada a hora de pedirmos ao Divino Pai que fortaleça mais e mais nossa fé. Desta, jamais podemos prescindir.

Assim, querida amiga,  podes estar certa de que, no Tempo de Deus – não no nosso, estarás livre dessa provação. NÃO DESANIMES. CONVERSA COM DEUS e tua alma ouvirá a resposta.

Respira vagarosa e profundamente… eleva teus pensamento e alma aos CÉUS e entrega-te totalmente à SUA vontade, à SUA bondade e sentirás a presença de SEUS anjos… E terás a resposta como cura certa. JESUS é o médico dos médicos. Ele tudo pode.

Temos bens preciosos a preservar. Dentre eles, penso que ter fé é mais importante mesmo do que do que ter saúde. Isto pelo fato de que com fé – através dela – pode-se vir a ter saúde , a recuperá-la. Enquanto que o reverso – a recíproca não é verdadeira. Portanto, tendo fé, amiga, alcançarás o restabelecimento de tua saúde.

Li de certa feita: “Ter fé é acreditar mesmo contra as evidências“. Assim, amiga, não te importes com o que parece ser, cuida do que crês, lembra-te das palavras de JESUS:”Tudo o que pedires ao Pai em meu nome ser-te-á concedido”. 

Estarei – como estou – pedindo a Deus por ti em minhas ’conversas’ com Deus.

Sei, pois sinto que, quando chegar a hora, todos teremos uma excelente notícia de ti, amiga.

Ora e aguarda. Estamos juntas espiritualmente para ultrapassarmos essa dor.

Amorosamente,

desejo-te muita LUZ, PAZ e SAÚDE!

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

Rio de Janeiro, primeiro de Dezembro de 2011


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: