Publicado por: mirnacavalcanti | 19 de novembro de 2011

ANJO MEU


                                                                                                                      

Seres de luz, etéreas criaturas que podem estar à nossa volta. Flúa a sensibilidade... para nos conectarmos às almas na  eternidade

Seres de luz, etéreas criaturas que estão à nossa volta. Que flúa a sensibilidade, para que nos seja possível a conexão às almas superiores aqui mesmo, na unicidade do tempo... a própria eternidade!

                                                                                                                         

Ao deitar-me, a noite vestia-se de breu.

Perfume de rosas inundaram-me o sonho.

Suave adejar de asas; lindo anjo  apareceu.

Aguarda o alvorecer. A Estrela Brilhante

Surgirá”, (em celestial promessa fluindo).

 

Acordei curiosa. Descerrei cortinas, a janela:

senti em meu rosto o morno afago do astro.

 Cumpriu-se o que à noite anterior me dissera  

 o anjo meu:o  Sol estava para mim sorrindo!

 

… Com fé, esperança e alegria na alma,  

sorri… eu !

Responses

  1. Magnífico! Já tive experiências impressionantes com anjos. Pedi e tive resultado imediato.

    • Querida ROSE,

      Obrigada pela tua valiosa colaboração. Escrevo para expor quem sou e para conectar-me com os que a mim se assemelham.

      Pensamentos, sentimentos, sonhos, aspeirações, indignação… estão dispostos no que escrevo.

      Para mim, ROSE, a fé é o bem mais precioso, junto com a vida, que temos. Com ela, tudo o que for da vontade do Pai, teremos.

      Uma noite iluminada!
      Lindos sonhos!

      Grande abraço,

      Mirna C.

      • Gosto muito das coisas que escreve , gosto de ler coisas q tocam ao coração . obrigada por sempre me mandar sus textos . bjs .
        ima linda noite iluminda, bjs

      • Querida ROSE!

        Fico realmente feliz em saber que minhas mensagens tocam tu’alma. Assim ocorre a conexão – em nível elevado – entre os seres!

        Que tua noite, também seja iluminada
        e que teus sonhos sejam coloridos como o arco-iris!

        Abraços,
        Mirna.

  2. Muito bonito! Lindo! Iluminado!

    • FABIANO< bom mdia!

      Desculpa-me só hoje agradecer-te o comentário. Ocorre que só agora o vi, quando o WORDPRESS enviou-me o relatório do Blog.

      Um maravilhoso 2012 para ti!!!
      Fraternal abraço,
      Mirna C.

  3. Muito bom bj


Deixe um comentário

Categorias

