Publicado por: mirnacavalcanti | 28 de setembro de 2011

Transfiguração


 

 

"Enquanto o Sol nascia, forte em su'alma crescia a esperança de melhores dias"

“Enquanto o Sol nascia, forte em su’alma crescia a esperança de melhores dias”

 

A noite tingiu o Céu de azul negro. A luz das estrelas iluminou sua alma e fortaleceu-lhe a fé.

Deitou-se com sonhos…                                                                                                                                                           Amanheceu esperança!

Mirna Cavalcanti!

Responses

  1. Fiquei super feliz ao ler teu blog agora; voce é uma pessoa doce e humana,totalmente ligada à nossa natureza.
    DEUS continue iluminando sua mente feliz…

  2. Marcia Macuxí,
    boa noite!

    Desculpa-me. Só agora li teu gentil comentário. Sei – passaram-se mais de 3 anos! Desculpa-me novamente pela minha falha.

    Muito grata por tuas palavras. Iluminaram-me este fim de dia.

    Deus esteja contigo!
    Abçs!
    Mirna Cavalcanti


Deixe um comentário

Categorias

