Publicado por: mirnacavalcanti | 6 de setembro de 2011

Setembro negro para o Brasil verde-amarelo! (MC)


 
 
Corrupção, desonestidade, mentira. A Nação cobre-se com o negro da vergonha, indignidade, falta de ética.
 Brasil verde-amarelo, alevanta tua voz!
Anúncios

Responses

  1. Salve…… Bem, se fosse contar tudo que cada um sabe acerca de casos de justiça aqui no Brasil daria 150 capítulos ou bem mais e seria pico de audiência pois seria nossas próprias vidas.É rezar e pedir a Deus compaixão pois aqui na terra tá difícil.Saúde e Paz.GIGEMP_RJ_BR

  2. Bom dia, amigos leitores!

    Lembrem-se de vestirem-se de negro – mostrem sua indignação!

  3. Apesar de tardio, acho que ainda é oportuno uma comentário acerca do “setembro negro”. Esse pela moralidade, pela probidade, bem diferente de seu homônimo dos anos 70, alusivo a uma organização formada por palestinos que ganhou notoriedade nas olimpíadas de 72.

    Em uma escala mais branda, porém não menos nociva, os elementos motivadores do “nosso setembro negro” promovem cenas de terrorismo no país, na medida em que vaza recursos públicos para interesses privados. O terror está na recorrência e na forma escancarada como os fatos vêm à tona. Nós brasileiros, que pagamos impostos, trabalhamos duro para construir valores, ou manutení-los, ficamos aterrorizados quando deparamos com matérias jornalísticas apresentando provas contundentes de corrupação nos escalões mais elevados do governo. E a resposta dos operadores do poder é tentar amordaçar a imprensa, numa espécie de confissão ficta da culpa. Será que sobrará algo para as gerações futuras?

    Ressalto aqui que foi um alento ter assistido essa mobilização pelo Brasil, sob diversas frentes. Ainda há engajamento pelos verdadeiros valores sociais. Às vezes sinto que sou refém…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: