Publicado por: mirnacavalcanti | 21 de outubro de 2010

Agressão a Serra não foi ocasional (comentário de Ana Júlia)


 

 

"Antes e depois ... mas a Dilma continua a mesma... o ’make over’ de nada adiantou, pois ainda não fazem transplante de cérebro". (Mirna Cavalcanti de Albuquerque)

"Duas faces de uma só pessoa. Há muitas mais - e essas são tenebrosas. Não as que mostrar. Guardadas estão por um Tribunal Superior! Surreal, mas verídico. Qual a razão de não querer divulgar seu dossiê? O que há de tão horrível que o povo não possa saber ANTES da eleição? Certamente algo que afastaria seus eleitores . E sua alma? Se pudéssemos vê-la, certamente nos assustaria não só pelas maldades já cometidas no transcorrer de sua vida, como pelas que pretende ainda fazer - SE ELLA FOSSE ELEITA. Se Deus é por nós, quem será contra?".

 
Senhores leitores,


Hoje posto abaixo comentário de Ana Júlia neste. Teceu idéias urdindo os fios de raciocínio de maneira inteligente, objetiva, com propriedade – como poucos sabem fazê-lo.


É tão claro e verdadeiro seu pensar, que lhe respondi iria postá-lo e o faço agora.


Leiam pois senhores, o que Ana Júlia, consciente cidadã brasileira, escreveu sobre a matéria:

Agressão a Serra NÃO foi ocasional”


Mirna Cavalcanti de Albuquerque

As pessoas se esquecem do passado obscuro e tenebroso do PT. A morte de Celso Daniel, as greves, o ser contra tudo o que outros governos faziam ’apenas para prejudicá-lo’s.


Nunca pensaram no povo brasileiro. São capazes de tudo para concretizar seu ideal comunista.


Levaram os brasileiros às urnas para decidir sobre o desarmamento, mas,
sequer mencionam a vontade do partido de subverter os códigos existentes da nação.

Estamos à beira de um regime totalitarista e os brasileiros estão pensando somente em si próprios, no imediatismo.


O PT engabelou o povo de uma forma que ninguém se manifestasse contra.


Não contavam com o grande apoio a Serra.


E este povo que acredita manter as vantagens obtidas até aqui, pode sentir-se lesado, quando descobrirem ter vendido a alma pensando estar apenas recebendo o que lhe era de direito.


Direito que não mais terão,
quando entregarem o país na mão do partido mais corrupto da história.

São maniqueístas de péssimo caráter e contam com a ajuda especializada de intelectuais para manter a farsa que é a democracia do PT.


Com o PNDH-3 nossa história será destruída, a cultura será banida para formar uma pátria de 190 milhões de mansos cordeiros, cuja vontade própria e o livre direito de manifestar seu pensamento dará lugar ao sentimento de ser escravizado.


Tudo isto por um ideal que não pertence à grande maioria da população, mas de um grupo de pessoas que se julgam no direito de decidir por nós.


O que fizeram com Serra nada mais é do que o desejo de,
por instrução do chefe, extirpar tudo que opõe ao delírio petista de impor sua vontade.


Quando LULA falou em extirpar o DEM, com toda a certeza pensou em extirpar também tudo o que fosse empecilho para alcançar seus objetivos.


O ódio, portanto é, a cada comício, cada declaração, um instrumento de ordenação aos seus “fidelíssimos” seguidores.


Até a campanha da Dilma parecem cópias coloridas da eficiente campanha nazista estampada em O Triunfo da Vontade
.


O que mais podemos esperar de tais pessoas???


Anúncios

Responses

  1. Obrigada pelas palavras, mas estou cada vez mais indignada com a situação desta campanha. Os valores têm sido invertidos desde o dia em que Lula se instalou no poder. E neste episódio ele, mais uma vez provou agir como chefe de uma facção. Teci um comentário no blog Coturno Noturno. Como não tenho seu e-mail, gostaria de discuti-lo aqui. Vou colar abaixo a título de trocar idéias, talvez, nem seja o caso de publicá-lo. Enfim, vou colar abaixo, caso tenha interesse em discutir, tem o meu e-mail.

    Pela minha parca teoria, o Serra precisa entender a linguagem do Lula e falar com a mesma eficácia. Vejam que Lula governou oito anos valendo-se de metáforas. A maioria delas sem o menor sentido, mas, aproximavam o mundo político do mundo inteligível à qualquer tipo de cidadão. Se Lula comparou Serra, por exemplo, a Rojas, foi com o intuito de utilizar uma imagem próxima do cotidiano da maioria dos brasileiros, o futebol. Há que se entender a bolha, a redoma que o eleitor vive, apático, apolítico e sem a menor vontade de decidir o que é melhor em termos políticos para o país. Não adianta falar ao eleitor a linguagem política. Serra deveria ter comparado Lula à figura do pai. Dizer que o seu papel é o de pai para a nação. E quando um pai, vendo os filhos em conflito diria que um está errado, antes mesmo de verificar a verdade? Quando um pai duvidaria de um filho, ainda que este afirmasse estar sendo agredido pelo outro? Quando um pai abandonaria seus filhos para cuidar do interesse de um único filho que é seu partido. Ora, Lula é aquele que se diz “pai” de milhões d brasileiros. E um verdadeiro pai trata com respeito os filhos, tentando ser justo em todos os momentos. Um pai não instiga o ódio contra seu filho. Um presidente governa para um país. Serra tem andado plácido diante dos fatos. Milhares de brasileiros têm demonstrado mais indignação do que ele. Quando ele vai acordar e falar a linguagem do povo? Quando vai mostrar a indignação que representa uma boa parcela de seu eleitorado, por toda a sujeira que o PT com o aval do chefe máximo da nação nos esfrega na cara e ainda debocham de nós? A reação tem de ser mais enérgica. E onde está a parte da sociedade que entende os riscos da situação e não se manifesta? Onde se esconde o repúdio dos brasileiros pela desordem e desgoverno ao qual estamos expostos desde que o PT se instalou no poder????


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: