Publicado por: mirnacavalcanti | 8 de outubro de 2010

Mesmo com a ajuda do governo, Barrabás foi para o segundo turno


 

A mentira do governo sobre as 'pesquisas' ficou escancarada

A mentira do governo sobre as 'pesquisas' ficou escancarada

Senhores leitores,

Posto hoje artigo de Elias Mafra, de Florianópolis, Santa Catarina, conhecido administrador do BLOG do MAFRINHA.(*)

Sempre atento aos fatos todos que nos rodeiam, com seu humor característico escreve sobre as verdades (muitas das vezes descrevendo-as) de

forma única, até mesmo irreverente. É pessoa rara nos dias de hoje. Escrever sobre a verdade dessa forma, sem atacar as pessoas, mas com idéias e ironia, é para pessoas de caráter íntegro, corajosas, educados e leais aos amigos, à Nação e ao país.

Lamentamos ter que reconhecer : pessoas como MAFRINHA são raras hoje em dia. Pensam mais nas outras do que em si mesmas. Neste seu artigo,foi objetivo, incisivo e perpendicular ao expor o que muitos sabem – mas não têm coragem de escrever. Se houvesse mais “MAFRINHAS” neste nosso planeta, certamente não estaria ele a passar por tantas adversidades.

NÓIS É NÓIS, SPOCK, CATUCHA, COIOTE e outros mais lembram-se dele, pois escreveu para o BW! Faço questão de deixar aqui consignado que tanto ele, quanto os demais outros nominados supra (sei que esqueci alguns nomes. Por favor, perdoem-me a falta), receberam-me no BW! com carinho. Formávamos, sem dúvida, uma espécie de família virtual. As idéias por vezes divergiam, mas eram discutidas em nível que o fazem as pessoas educadas – as que receberam aquele tipo de ‘educação’ que se recebe em casa.

Sei que como eu, os demais acima referidos, sentem também saudades de MAFRINHA. Abaixo, a matéria de nosso querido amigo.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

 

Depois de tanta campanha tresloucada desencadeada pelo governo federal patrocinada pelo prisidenti da terra brazilis, com os suados milhões de reais dos tupiniquins, mostrou que sua popularidade não está tão em alta assim! O governo petista chamado de O CARA, com certeza manipulou as pesquisas, pois Dilma Roussef sempre despontou acima dos 50% das intenções de votos, induzindo o eleitor a acreditar nesta mentira que o governo ensaboou até o dia das eleições. Mas mentira tem pernas curtas, e em alguns Estados onde realmente o povo trabalha, estuda e não vende votos pelo estômago nem vive de bolsas, aplicaram uma direta no governo, e no olho direito da petista terrorista e quiçá não lhe aplicará outra direta no olho esquerdo.

Os brasileiros reconheceram a serenidade e solidariedade de José Serra em relação à Marina, quando em campanha pelo Norte do País, estendendo-lhe a mão, diferentemente do governo, visto que a candidata mesmo tendo sido ministra, além de tomar um pé na bunda do P T, não obteve as benesses do estado para poder fazer sua campanha, mas Serra estendeu-lhe a mão nos momentos mais difíceis, cedendo-lhe carona em seu avião para que pudesse dar continuidade à sua campanha. Temos que escrever para os que não sabem – ou não se deram conta: Aos Estados da Bahia, Maranhão, Pará, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, lhes foram repassadas pelo Governo Federal, todas as verbas das enchentes que deveriam ser destinadas para Santa Catarina, quando lá na verdade, não ocorrera um terço dos danos que aqui ocorreram, mas é claro, lá era reduto do assistencialismo, e aquele povo não tem culpa, lhes ensinaram a ser assim, apesar dos baianos darem um pé no rabo do Ministro safado que lhes patrocinou o repasse ditado obviamente pelo governo petista.

Está na hora de darmos o troco e convidamos a todos os eleitores de Marina Silva, do PV, os que anularam seus votos, os que votaram em branco, para que não joguem fora essa chance que temos de exercermos nossa cidadania.

Pensem, comparem, e votem em quem pode modificar a situação vergonhosa que estamos vivendo há oito anos.

SERRA já lutou muito pela saúde dos brasileiros. Tem formação acadêmica comprovada. É diplomado em Economia,  não precisou assaltar nenhum banco e muito menos sequestrar nenhuma autoridade e/ou assassinar em nome de ideais.                                                                                                                                                        

Aqui no Sul, LULA vergonhosamente gritou ao microfone deveriam exterminar o DEM. Que falta de senso! Elle é presidente dos brasileiros todos, sem discriminação, não é?

Temos é que exterminar via voto a Barrabás de saias do PT, a fim de acabarmos de vez com o assistencialismo barato em troca de votos.

Não aceite o cabresto, caro leitor e eleitor! Não se deixe levar pelas baboseiras do governo.                                                                                    Cito como exemplo, o Minha Casa Minha Vida, que não decolou realmente (ao contrário do que o governo tem anunciado). Das 700 mil casas garganteadas pelo governo pinóquio, a gestora do SFH Sistema Financeiro da Habitação a CAIXA, só conseguiu aprovar 50 unidades, devido à baixa rentabilidade dos proponentes sem a mínima condição de comprovação de rendimentos compatíveis para liquidez do empréstimo e cujo governo obviamente faz vistas grossas e também não garante, é óbvio.                                                                                                                                                 Não adianta engabelar o povo, oferecendo-lhe um empréstimo cuja exigibilidade é impossível. O PAC II, Projeto de Aceleração de Crescimento, foi outra PAC Mentira do governo, pois o PAC I sequer decolou.                                                                                                                     

O que o governo deveria ter feito, não fez: fomentar a industria e o comércio com política de juros mais baixos a fim de geração de empregos e negócios. As sacolinhas de comida não resolvem o problema de fundo, apenas amenizam a fome por algum tempo.

O povo precisa de ofertas de empregos, porque fome nasce todo dia, e cidadão empregado, além de poder pagar suas contas, não perde a dignidade. Dessa forma, bem planejado e dirigido, o Minha Casa Minha Vida, ficaria viável assim como o país cresceria naturalmente.

Abra seus olhos, cidadão! Reflita: porque grande parte dos jovens instruídos de Minas Gerais, debandaram do Brasil para os EUA? Óbvio! Faltaram-lhes oportunidades de trabalho. Aqui o governo arregaça com a classe média que emprega em detrimento dos famintos, Está criando escórias e disseminando favelas com o assistencialismo a todo vapor, Tem mesmo “brasileiro” que já acha mais vantajoso roubar para ficar preso, pois o salário que a familia recebe é bem maior que se ele estivesse dando murro em ponta de faca. Lembre-se internauta: trabalhe bastante, busque oportunidades e não olhe para trás. Uma nação só cresce quando todos arregaçam as mangas, pois quando os que trabalham percebem que outros cruzam os braços e recebem benesses, (frutos do trabalho alheio), aquele que trabalha e produz, pode também acabar cruzando os braços pra receber benesses, e o país poderá até mesmo deixar de ser uma nação. Seja coerente, repense e respeite seu semelhante, acabemos com os sanguessugas! Em Santa Catarina, a Senadora do mensalão Ideli Salvatti candidata ao governo do estado, obteve a resposta que merecia. Por seu lado, o povo deu uma resposta sábia ao STE, mostrando o quão frágil é o processo eleitoral, elegendo o analfabeto Tiririca, Só não elegeram cavalos, galinhas e porcos, porque não se inscreveram no processo eleitoral. Isto por si só, demonstra a nossa insatisfação e protesto com esta corja que é o circo do Congresso Nacional.

Com este incidente – somado a todos os demais, lamentavelmente o Brasil, como chacota cresceu  a nivel internacional.

Não é isto que desejamos para o País!

Mostre que voce não troca seu voto pelo estomago, vote com a cabeça na Saúde, Educação, e na probabilidade de trabalho – não apenas em pratos de comida.

Não pensem que sou contra o Tiririca, ele não tem culpa. A culpa é desses governos todos que têm mantido o povo ignorante. Tampouco sou contra a assistência social que só deve ser feita a quem realmente não pode trabalhar. É só ler a Constituição.

Que Deus nos ilumine neste segundo turno, fazendo com que votemos em quem realmente tem condições de governar nosso país e não em alguém que foi ‘fabricada – mal fabricada’– e tem demonstrado alto grau de incompetência!

(*) http://elias.maf.blog.uol.com.br/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-04_00_01_01-11288966-0


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: