Publicado por: mirnacavalcanti | 5 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: unamo-nos,dignos e bons:com DEUS, a VITÓRIA, será de SERRA!


 

                                                         

"Afastemo-nos dos maus - e estaremos longe do Mal. Busquemos os bons e estaremos com o BEM. Apelemos a DEUS com FÉ : ELE nos atenderá.

"Afastemo-nos dos maus - e estaremos longe do Mal. Busquemos os bons e estaremos com o BEM. Apelemos a DEUS com FÉ : ELE nos atenderá."

 Recebi um e-mail, adaptei-o para transformá-lo em matéria a ser postada. Modifiquei-o no pouco que discordo e acresci o que penso, bem como a INTRODUÇÃO e o final.

Não pedi autorização ao amigo ODOALDO, mas breve será por mim informado. Tenho-lhe admiração e respeito. Ele os conquistou na luta pacífica com  palavras, ao dedicar-se de forma plena, ampla e irrestrita,  não só contra o totalitarismo disfarçado de ‘‘democracia’’, como na defesa incansável dos direitos dos aposentados e pensionistas.

Parabéns, amigo Odoaldo!

O Brasil todo precisa de gente como tu: digna, forte, de alma pura e que tenta fazer de seus sonhos, realidade por um Brasil melhor, justo,  coeso, acima de interesses quaisquer que sejam !

Peço-te publicamente desculpas pelo que modifiquei, pois realmente – neste aspecto- meu pensamento é outro – mesmo respeitando o teu, senti que devo publicar esta excelente matéria, mas com o que penso. Sei que entenderás meu motivo e não te aborrecerás. Temos todos o mesmo objetivo:                                                                                                                                                               

o bem de nosso povo e de nosso país.

Reitero aqui minha convicção em tudo o que tenho postado: seja de minha autoria ou não. Respeito os pensamentos dos demais – mesmo estando a Democracia em perigo – mesmo estando em desacordo com a forma  grosseira que alguns ádvenas comentam o que posto –  jamais ataco seus autores pessoalmente. Fico no campo das idéias.

Entendo que para alguns, isso é difícil. Desses mantenho-me afastada e ninguém poderá acusar-me de comentar com desrespeito seus artigos. Seus títulos já me dizem tudo. Nem perco tempo em lê-los. Têm o direito de escrever o que quiserem – nunca de ofender a quem quer que seja.                                                                                                                                                                               A  maioria é fruto de governos que descuidaram da educação. Têm a mente pré-moldada.                                                                            Que sigam seus caminhos naquilo que acreditam ser verdade e que transformaram, de acordo com as cartilhas lidas, erroneamente, em SUAS verdades. Talvez um dia acordem. Quem sabe? Para Deus não há impossíveis

Sinto-me e estou irmanada a outros seres que lutam também com as mesmas armas que eu, e as usam apropriadamente.

Chegaremos, com a ajuda de Deus, onde pretendemos: o bem geral – é só uma questão de tempo.

Já vencemos a primeira ‘batalha’: fato este inesperado até mesmo pelos que seguem o Reizinho de Pindorama e a Senhorinha Dilma.    

Prossigamos .

Não cantemos vitória antes do tempo. Não afirmemos o que desconhecemos. O FUTURO A DEUS PERTENCE – a ninguém mais. Temos é que fortalecer ainda mais nossa fé. Com ela, obteremos a vitória.

É de lamentar-se a notória verdade: todos os atos de Lula desde que assomou à presidência deste país, revelam-nos estar ele a seguir idêntico caminho escolhido por seus colegas e muy amigos Chávez, Morales, etc. e principalmente o de seu ‘modelo’ e ídolo, Fidel Castro, que tanto mal fez – e continua a fazer para os cubanos. Foi ele o causador da diáspora daquele povo irmão que, para salvar suas vidas – os que puderam fazê-lo – fugiram, deixando para trás seus haveres e muitos mesmo, suas famílias. Tornaram-se refugiados. Grande parte adquiriu a cidadania americana, enquanto outros encontraram abrigo e reiniciaram suas vidas em diversos países da Europa.

Referentemente ao Brasil, indico a leitura do Plano Nacional de Direitos Humanos – PNDH3(*) que cinicamente Lula afirmou (sic) ter assinado sem ler.                                                                                                                                                                                                                    Ou faltou com a verdade (como é seu hábito), ou tinha já tomado umas e outras ( como também é de seu hábito).   Seja uma ou outra situação, nenhuma exclui dele a IRRESPONSABILIDADE DE NÃO MANTER O JURAMENTO FEITO QUANDO ASSOMOU À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

 

(*) São 228 páginas, que devem ser lidas cuidadosamente:   http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

(**) Se, no entanto, esse tantas páginas lhes assustem, acessem, por gentileza:                            http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=31304: (“Temos que defender este país agora” – que, de forma concisa expõe o que é o PNDH3). Leiam-no. É deveras importante.

 

Senhores leitores:

ACESSEM, OUTROSSIM O LINK ABAIXO,  O MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA .Há depoimentos de figuras exponenciais da cultura e da política brasileiras. ESTANDO DE ACORDO, ASSINEM  O MANIFESTO. http://www.defesadademocracia.com.br/

 

“Temos tudo para derrotar o PT no segundo turno:”

Com toda a máquina estatal e dinheiro à vontade, os petralhas jogarão pesado no segundo turno, mas ainda assim poderemos vencê-los:

1 – Agora a população brasileira sabe que a democracia está em risco.

2 – Os brasileiros já têm conhecimento do vínculo estreito do PT com as FARCs, responsável pelos mais de cinqüenta mil brasileiros assassinados por ano e do seu projeto de tornar transformar a América Latina em América comunista – e já iniciou seu ‘trabalho’ no Brasil. “Filho do Brasil?” Nada soa tão falso. Filho de interesses espúrios. Vergonha Maior do Brasil.

3 – Ninguém ignora o assassinato de Celso Daniel e de tantos outros.

.4 – O PT não se preocupou em esconder a sua cumplicidade com os piores ditadores do mundo

 5 – Nem se preocupou também em esconder seu plano de governo ditatorial: o malsinado PNDH 3 – Já aprovado pelo Congressso Nacional.

6- Toda a sociedade brasileira está mobilizada, militando contra esses PeTralhas, sem falar nas 200.000 Igrejas Católicas e Evangélicas que estão fazendo um belo trabalho cristão contra Dilma.

7 – Não é Lula um bom fingidor, quem está disputando.  É Dilma. Ela, sua candidata, é antipática e com um QI  abaixo da média.

8 – A imprensa, ameaçada na sua liberdade, virou-se contra o PT.

9- Sem falar que muitos podres ainda poderão vir à tona.

10 – O PV já assumiu apoiar Serra. Todavia, Marina Silva ainda não se posicionou.

Espero, todavia,  o faça. Rogo a Deus a ilumine. É uma pessoa capaz e de alma boa. Sendo cristã, não deve aliar-se a quem tem vivido a fazer o MAL. Marina um dia será – penso e sinto – a primeira presidenta deste país.

Tampouco deve-se deixar de lado a valiosa colaboração de Plinio de Arruda Sampaio. É uma figura digna, de respeito e sábio. Fez Dilma balançar como um boneco ‘joão bobo’ durante os debates. Aliás ela  se mostra  insegura e toda sua ignorância aflora nesses debates.                                                                                                                                                                                                                                          Acresça-se a esses fatos todos que Dilma, como escrevi ontem, “é carta fora do baralho”. Não no sentido de que não esteja concorrendo, mas no sentido que têm todas as postagens por mim feitas- redigidas ou não por mim.

11. Serra também terá apoio, atrasado é verdade, de Aécio Neves. Mas é apoio considerável que fará enorme diferença quando os dois candidatos forem colocados na balança.

12 – Cada um de nós tem que assumir, de uma vez por todas as responsabilidades  que nos cabem como cidadãos. Civicamente considerando, já o fizeram Silas Malafaia, Bolsonaro e outros líderes brasileiros de respeito.

Finalizo  asserindo que devemos todos nos aproximar o mais rápido dos demais Cristãos e de todas as pessoas de bem, não importando mesmo se seguem ou não alguma religião.

Há pessoas de caráter íntegro e que ainda não viram que DILMA É A PERSONIFICAÇÃO DO MAL.

CONTINUEMOS A ESCREVER.

USEMOS TODAS AS FERRAMENTAS  DA TECNOLOGIA  ATUAL que estão ao noso alcance.

Temos agora o TWITTER. Usêmo-lo para o bem em todos os sites cristãos, muçulmanos (se os há aqui)… ou qualquer outro, de qualquer outra religião, agremiação, associação … quantas mais pessoas boas juntas, unidas com o mesmo propósito, melhot será.

“Somos todos iguais” não importando a raça, a religião ou qualquer outra ‘diferença’. Somos todos iguais, sim. A única diferença que deve ser levada em conta, é a da alma.

Busquemos a união para o bem, com nossos semelhantes e poderemos iniciar o princípio de uma Nova Era para nosso pais, na qual o Respeito, a Sinceridade, a Dignidade, a Fraternidade, a Solidariedade estejam sempre juntos.

QUE   INICIEMOS,  CADA UM DE NÓS,  SEU  ‘PROCESSO DE APROXIMAÇÃO’ com as pessoas que poderão somar seus votos aos nossos e fazer de JOSÉ SERRA  nosso próximo presidente.                                                                                                                                             

Façamos nossa parte. Deus certamente fará a d’ELE.

 Mirna Cavalcanti de Albuquerque

 

NOTA: Assistam os vídeos acessando os links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=3SjEjmV3mqg&feature=player_embedde

http://www.youtube.com/watch?v=8DRnOK02jhw&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=nRs-Vxxvkiw&feature=related

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: