Publicado por: mirnacavalcanti | 24 de setembro de 2010

“A ‘pureza’ de Dilma, a ‘bondade’ de Lula, a ‘inocência’ de Erenice”


A imundície está subindo.Faltam a ERENICE e muitos outros. "Se fizer ondinha..."

A imundície está subindo.Faltam a ERENICE e muitos outros. "Se fizer ondinha..."

 

 

 

 

 

“Este, com certeza, não é o meu pais”, não  o no qual nasci, não o que conheci. Não aquele pelo qual tenho lutado com as armas que uso: as palavras e as leis – mesmo as injustas: estas, revelo em meus trabalhos jurídicos e tenho alertado os legisladores que se têm mantido, na maioria das vezes, calados – ou coniventes com um presidente  que desmerece a posição que ocupa. (*)

Informo aos que desconhecem: todos esses empréstimos e doações têm sido referendados – por membros do Congresso Nacional, segundo determina a Constituição da República.

 Caridade, bondade, piedade, solidariedade – até mesmo as lágrimas desse nosso tão sensível presidente, filmadas estas a rolarem-lhe pela face de seus chorosos olhos em diversos quadrantes do orbe – de tanto que viaja (dá-nos por vezes a impressão de ter o dom da ubiqüidade) demonstram que o objetivo é esse mesmo: mostrar ao mundo ser o que não é, com o fito de não sair do cenário político e obter alguma posição  internacional.

Suas ações, portanto, não são por ‘amor ao próximo’, se o fossem, olharia para nosso povo.

 “Enquanto os brasileiros do nordeste sofrem horrores com a maior enchente já ocorrida com inúmeras mortes lares destruídos, milhares de crianças passando fome e sede , sem a ajuda necessária do governo federal, esses  corruptos do Partido dos Trabalhadores e seus ex-guerilheiros como o Celso Amorim e a candidata do Lula, guerrilheira Dilma, doam de nosso suado dinheiro, via brutal carga tributária: R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais) a fundo perdido para os COMPANHEIROS guerrilheiros do Hammas da faixa de Gaza.

 Pena que nossa imprensa não divulga essa vergonha, e o Lula ainda reclama do pouco que é divulgado.”

 As eleições estão ás portas. O povo brasileiro tem o direito de saber quais foram os  deputados e senadores que compactuaram com  não só com esse, mas com todos os demais empréstimos e doações desse mecenas  tupiniquim – de guerrilheiros .

 Quanto aos empresários que estão a financiar a campanha da senhorinha Dilma: incapaz, incompetente e mentirosapensem em seu país, e não em seus interesses pessoais  Se pensarem somente nesses, certamente  os senhores e suas empresas conseguirão seus contratos , ficarão cada vez mais ricos.  Todavia, não terá valido à pena, vez que estarão vendendo nosso país aos interesses de um grupo de mercenários vermelhos que enriqueceram nesses oito anos, de maneira inexplicável.

 Ah! A intermediação de seus contratos não mais será feita através de Dona ERENICE, porque ela é tão esperta, que chegou mesmo a iludir  sua companheira de guerrilha, a inocente pura e honesta Senhorinha Dilma Roussef –  vergonhosamente  candidata para ser Presidenta do BRASIL

É tão, mas tão esperta mesmo, Dona Erenice … iludiu e enganou a todos os do grupo... e lamentavelmente é  advogada!

A OAB deverá cassar-lhe o direito de advogar. Há já muitos advogados desonestos e mentirosos que envergonham nossa classe.

TEMOS QUE FAZER UMA FAXINA TAMBÉM NA OAB! 

Presidente OPHIR CAVALCANTE! Cassemos mais uma que não tem condições de permanecer em
nosso meio. (*)

 Se essa senhora continuar a pertencer à nossa Ordem, será mais uma, entre tantos, a envergonhá-la.

A Ordem tem sim, OPHIR CAVALCANTE, que excluir de seus quadros todos os tipos de advogados que agem contrariamente não só à dignidade, como desrespeitam nosso Estatuto..

 Voltando para a Corte do Reizinho, há que  ressaltar: os companheiros de Sua Magestade Tupiniquim, elevados a membros da corte Luliana,  em oito anos amealharam fortunas. Mas o Cacique de Pindorama, por sua pureza e candura, de nada sabia .

 Seu primeiro Filho, o seu “Ronaldinho o Fenômeno”- É… aquele mesmo  cuja inteligência  emergiu com raios luminosos concomitantemente com a ascenção de seu augusto pai,”LULA I – E ÚNICO“! É seu maior orgulho!

E não é que dona Erenice Guerra DESRESPEITOU A genialidade  do  filho E A CANDURA DO PAI? Ousada, ela , não?

ERENICE, que se diz ‘inocente’... e seu grupo familiar,  têm atuado, na verdade, como ATRAVESSADORES , INTERMEDIADORES:  são ignóbeis corruptos.

 Onde há CORRUPÇÃO, há CORRUPTOS e CORRUPTORES

 QUEM É O CHEFE?

 QUANTO AOS EMPRESÁRIOS  que têm contribuído para a campanha da senhorinha DILMA, mesmo não tendo eu o dom de prever o futuro, posso dizer- lhes que perderam seus dinheiros.

 Doaram para ser divulgada uma mentira: ELA É A PRÓPRIA MENTIRA, ESQUECIDA DE SUA IDENTIDADE.

Tentaram recriá-la, melhorá-la… ‘ponto‘ no ouvido para poder expressar-se – nada disso adiantou.

 Essa senhorinha perderá essas eleições. Será derrotada pela vitória da VERDADE.

 Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                                                                                                                    OAB/RJ 004762

(*)  Ouçam-na. Mesmo os que já ouviram é sempre bom ouvir novamente. Dá gosto saber  que o verdadeiro patriotismo arde como chama vívida na alma de muitos de nós e faz com que lutemos pela liberdade e dignidade.

 www.youtube.com/watch?v=hy3Zuh4jkrs

 (**) Grande número de advogados, no Brasil, a não ser os conhecidos por suas posições retas, têm má fama. Ao contrário do que acontece na Europa e nos Estados unidos. Temos que reverter esse pensamento, com ações duras contra os que transgredirem a Ética e  nosso Estatuto.

 Cópia de uma das caridosas leis de LULA:

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos 

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

 Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

 LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva

Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm

Anúncios

Responses

  1. Urgente ! FHC acaba de trair José Serra !

    Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 25/9/2010 7:49
    A jornal, FHC diz que oposição ‘errou ao mistificar Lula’

    “Foto: J. Freitas / Agência Brasil (arquivo)”
    Em entrevista ao jornal britânico “Financial Times”, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso critica a oposição por “mistificar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e admite que a candidata oficial, Dilma Rousseff, é a mais provável vencedora das eleições presidenciais do dia 3 de outubro.

    Em artigo de página inteira publicada na edição deste sábado do diário financeiro, FHC diz, entretanto, que “Lula não é nenhum revolucionário”.

    “É um Lech Walesa que deu certo”, afirma, referindo-se ao sindicalista que presidiu a Polônia comunista durante a transição para o capitalismo, terminando seu governo com popularidade em baixa. “Eu fiz as reformas. Ele surfa na onda”, disse FHC.

    O artigo é parte da seção “Um almoço com o FT”. O correspondente narra o encontro que teve com FHC a três semanas das eleições no restaurante Carlota, em Higienópolis, bairro onde vive o sociólogo.

    Para o jornal, “embora tanto o mundo quanto o Brasil tenham se apaixonado por seu sucessor, o presidente Lula, Cardoso é o homem amplamente creditado, pelo menos no exterior, com o estabelecimento dos fundamentos do boom” que marcou os últimos anos da economia brasileira.

    FHC, ministro da Fazenda durante o plano real, que pôs fim a décadas de hiperinflação no Brasil em meados dos anos 1990, é descrito pelo FT como o responsável por colocar o “B” na sigla Bric – cunhada pelo Banco Goldman Sachs em 2001 e hoje uma espécie de marca para se referir às principais potências emergentes (Brasil, Rússia, Índia e China).

    Ao jornal britânico, FHC disse que conseguiu “fazer o Brasil avançar” durante sua gestão; já o governo Lula, opina, “anestesiou” o Brasil. O ex-presidente diz que durante sua gestão havia muita discussão sobre como levar as reformas adiante e reduzir o custo Brasil. “Depois elas (as discussões) pararam”, afirmou.

    Quando a entrevista se encaminha para as eleições de 3 de outubro, relata o FT, o ex-presidente revela “frustração” em seu tom de voz.

    “A oposição errou”, diz. “Permitimos a mistificação de Lula. Mas Lula não é nenhum revolucionário. Ele saiu da classe trabalhadora e se comporta como se fosse parte da velha elite conservadora.”

    “Eu sugiro que nós já sabemos quem vai ganhar as eleições”, escreve o repórter do jornal. “‘Sim’, admite FHC – Dilma Rousseff, a candidata do Partido Trabalhista de Lula.”

    Questionado sobre como crê que Lula será lembrado pela história, FHC responde: “Acho que será lembrado pelo crescimento e pela continuidade, e por colocar mais ênfase no gasto social”.

    ‘Herdeiro’

    Em uma nota ilustrativa na mesma página, como parte da mesma reportagem, o criador da sigla Bric, o economista-chefe do Goldman Sachs, Jim O’Neill, se questiona se Lula poderia ser “um descendente de Cardoso em uma fantasia engenhosa”.

    Ele argumenta que um dos méritos de Lula foi manter as políticas econômicas da era FHC, em especial as metas de inflação e o regime de flutuação do real.

    “Lula quer ser visto como o líder mais bem sucedido do G20 na última década. Mas às vezes paro e me pergunto se ele não seria um descendente direto de Cardoso em uma fantasia engenhosa. Pois foi muito do que ele herdou de Cardoso que deu a Lula a plataforma de tal sucesso”, escreve O’Neill.

    Para o economista, a inteligência de Lula foi “manter muito do que herdou”. “Outro fator de sucesso de Lula tem sido sua sintonia com as massas, o que lhe permitiu traduzir os benefícios da estabilidade para muitos”, escreveu O’Neill.

    BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC

    Está no msn com foto .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: