Publicado por: mirnacavalcanti | 31 de agosto de 2010

ADEUS, Senhorinha DILMA!


 

"Coragem, Dignidade, Perseverança, Sabedoria, Inteligência e Conhecimento - qualidades difíceis de serem encontradas nos seres de todos os tempos."

"Coragem, Dignidade, Perseverança, Inteligência, Combatividade, Sabedoria, Inteligência e Conhecimento - qualidades difíceis de serem encontradas nos seres de todos os tempos."

Crescem no país as intenções de votos nulos. E com fundamento, vez termos poucos bons candidatos para essas próximas eleições.

Os que já têm os seus, certamente neles votarão. Quanto aos que ainda se encontram em dúvidas, pensem bem antes de decidirem.

Não esperemos por ”‘salvadores da pátria”,  parece que esses seres especiais deixaram de existir.                                                                                    

Como meu voto jamais foi segredosecreto não posso considerá-lo.                Os que me conhecem sabem – e bem – que não sou inscrita em partido algum – pois não me sinto – e via de conseqüência – não ajo como ovelha de rebanho.                                                                                                                         Abertamente sempre exponho minhas idéias e  claramente sobre assuntos todos, mormente os de suma importância.

Levando em consideração esses quase oito últimos anos, em que a maioria dos Senhores dos Poderes, principalmente o Executivo, este na figura de Lula, o Reizinho de Pindorama, distorceu de forma inaceitável o conceito de Democracia, imiscuindo o Executivo de maneira surreal nos demais Poderes certamente não votarei em candidato algum de seu partido, principalmente por ter como candidata uma cidadã como a Senhorinha Dilma Rousseff, carecedora de todos os predicados não só necessários como impresicindíveis para exercer o posto mais elevado em uma Democracia Representativa. 

Salta aos olhos- com clareza solar – que lhe faltam conhecimento, inteligência, caráter íntegro e todas as demais qualidades que deveria ter.                                                                                                                               Suas mentiras, muitas já descobertas, a principiar pelos Cursos de Mestrado e Doutorado: jamais feitos; sua forma de agir, de expressar-se, podem até mesmo levar a considerar-se o fato de que nem mesmo o Curso Secundário tenha completado.

Por outro lado. após ler e estudar o PNDH3, com as RECOMENDAÇÕES de Lula (seu mestre e mentor) ao Supremo Tribunal Federal –STF, para os ministros daquela Corte Suprema votarem pela constitucionalidade de uma Lei escancaradamente inconstitucional, repugnaram-me de tal forma pois, acima e além de inconstitucional, esse presidente do povo, está mandando STF atuar contra a Constituição Federal.    

Sendo função primordial dos ministros daquela Corte defenderem a Lex Maxima, recomendar-lhes o oposto –demonstra não apenas ousadia intolerável, mas abuso inaceitável e, mesmo desrespeito  frontal ao Estado Democrático de Direito.

Onde a Independência dos Poderes?

Onde o respeito que o presidente deveria ter pela Democracia?

Onde – e o que pretende ele fazer?

Respondo-lhes:  

com a maior desfaçatez, com a mais elevada falta de respeito à Constituição e à República, à Nação e a todos que neste solo habitam, uma das últimas ações de Luis Inácio Lula da Silva chegou ao ápice do intolerável.

Foi a “gota d’água” que entornou o líquido do copo da tolerância daqueles que realmente amam este país. 

 Desde o início de seu desgovernado governo dava Lula sinais de ser quem é, mas em fins de 2009 finalmente revelou quem é e a que veio.                    

É um homem carecedor de caráter íntegro.                                           

Veio para ESPOLIAR o Brasil mais do que qualquer outro presidente  antes dele.

 PIOR AINDA: SEU OBJETIVO É O DE TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA CUBA CONTINENTAL.

ABRIU O PORTAL PARA A DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA E TEM LANÇADO AO SOLO AS SEMENTES DO COMUNISMO (as invasões do MST são comandadas por quem???…).

NÃO GERMINARÃO.

NADA DE VOTAR EM SUA CANDIDATA. CHEGA DE PT.

BASTA DE POUCA VERGONHA !

Quanto à sua tutelada , quem sabe qual é mesmo seu verdadeiro passado? Está encoberto por densas e negras cortinas de brumas. Não pretendo eu descerrá-las.

Suportar Lula I tem sido difícil. Lula II, nem o país, nem as criaturas de bem (entre as quais estou)  não teríamos  como.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                          OAB/RJ 004762

Anúncios

Responses

  1. SOU FILIADA AO PARTIDO DA MILITÂNCIA DEMOCRÁTICA, DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E ESCOLHA.
    SOU FILHA DESTE BRASIL VARONIL.
    E MINHA ESCOLHA É POR DESEJAR QUE SE PONHA UM FIM AO DESRESPEITO HUMANO, DESRESPEITO À CONSTITUIÇÃO E AS LEIS ELEITORAIS.
    FAÇO PARTE DA MILITÂNCIA SILENCIOSA DE 2005 QUE NÃO FOI ÀS RUAS, NÃO GRITOU “FORA LULA” E QUE NES MOMENTO CLAMA PELA VERDADEIRA DEMOCRACIA, PELA ÉTICA E POR UM BRASIL POTÊNCIA HUMANA E NÃO SÓ ECONÔMICA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: