Publicado por: mirnacavalcanti | 9 de agosto de 2010

Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” (Lula para Leandro)


 

"Nada a declarar. a foto de Lula e Dilma:aquela que ele quer fazer sua sucessora.(É indicado lembrar-se das palavras de Napoleão Bonaparte.)

"Nada a declarar. a foto de Lula e Dilma:aquela que ele quer fazer sua sucessora.(É indicado lembrar-se das palavras de Napoleão Bonaparte.)

Senhores leitores,

recebi por e-mail esta matéria  do amigo ADERVAL e revela – pois gravada, a forma que o agora  real ‘burguês’ Lula  usa sempre –  como de hábito – toda a vez que não em frente a autoridades estrangeiras. Palavrões fazem parte do vocabulário cotidiano daquele que não é mais (nem na verdade jamais foi) líder dos trabalhadores.

Digam-no todos que com ele ‘trabalham ou os que para ele trabalham, os serviçais humildes, como os garçons, p.ex… perguntem-lhes, indaguem-lhes, pesquisem e saberão do vastíssimo vocabulário até mesmo por vezes  pornográfico do presidente Lula. Confiram – a imprensa poderá fazê-lo

Não por coincidência, postei ontem, artigo sobre Bakunin, o qual bem saia que o sonho dourado de todo o comunista é transformar-se em burguês.

Afirmara textualmente : 

“…tão logo tornem-se governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado. Não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.                         Quem duvida disso, não conhece a natureza humana!”. http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=300 

Por mais que esperneiem, vociferem, desmintam, ou lá o que seja façam, a realidade está à vista e aos ouvidos de quem quiser.

Esses são ‘massa de manobra, ignara’, ou simples ignorantes cem iniciativa, os quais  Napoleão, detestava e não os queria nem  como “Buchas de canhão”. São ignorantes com iniciativa”, segundo eram classificados por Napoleão Bonaparte. .                                                                      “Dilma, se homem, são seria aceita por Napoleão nem como ’bucha de canhão’”

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=30058

Estão, portanto, a fazer papel de tolos, pois as imagens e o áudio confirmam o que esta notícia acima indicada revela.

Assim perdem tempo e nem sei se mesmo poderão fazer parte do séquito  do Pinóquio Tupiniquim dos cumpanhêru. Se Napoleão vivo estivesse, nem para “bucha de canhão” Serviriam. E Bonaparte sabia do que falava.

Essa ‘massa de manobra é fruto, outrossim  do que escrevi em “Seremos mesmo todos iguais, ou deveremos ser todos tratados como iguais?”

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=30049

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

 Nota: Desconheço quem fez a transcrição. Talvez {brasilparavaler}

 

TRANSCRIÇÃO

Lula diz a Leandro:Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” e Cabral chama o menino de “otário” e sugere: “Coloca essa inteligência toda para estudar, sacana.”.

Segundo o advogado Ricardo Gama, que publicou o vídeo na internet, Leandro faz “marcação cerrada” no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, desde que este teria, segundo o jovem, lhe prometido um notebook que nunca foi entregue.

Todas as vezes que encontra Cabral, Leandro registra o evento. Dessa vez, não foi diferente: o jovem filmou a visita do governador a um complexo esportivo de sua comunidade na companhia do presidente Lula e, segundo Gama, da candidata Dilma Rousseff, que não aparece no vídeo.

O início já é chocante. O menino diz que seu esporte preferido é tênis e pergunta por que não há jogos da modalidade no local. Lula responde que “Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” e, em seguida, sugere que Leandro pratique natação. O jovem então responde: “A gente não pode entrar na piscina!”.

Antes que Lula esboçasse qualquer reação, Cabral pergunta ao menino – em tom quase debochado, diga-se de passagem – por que a população não poderia entrar na piscina. Leandro, que não é governador, não tinha a resposta.

Nesse momento, há um corte no vídeo e Lula aparece falando com pessoas que, aparentemente, são responsáveis pelo complexo. O presidente, visivelmente preocupado com a imagem, avisa: “O dia que a imprensa vier aí e pegar um final de semana com essa p*%rra fechada, o prejuízo político será infinitamente maior que colocar dois ‘guarda’ aí. Coloca dois ‘guarda’ aí. Coloca ‘o Bombeiro’ para tomar conta e abre isso.” Cabral concorda.

Depois, abraçado com o presidente, Leandro reclama que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, nome popular do carro blindado usado pelo BOPE em incursões nas favelas.

Cabral, ao lado, pergunta:“Caveirão ou traficante na porta,’malandragem”?

Leandro reafirma o que disse, alega ter vídeos para comprovar e ainda ouve risadas quando fala que na rua onde mora não há tráfico de drogas.

No fim, Cabral chama o menino de “otário” e sugere: “Coloca essa inteligência toda para estudar, sacana.”.

Foi o desfecho ideal para o jovem, além de dizer que vai sempre à escola, corrigir o governador e mostrar que tem nome: “Leandro.”.

“Vejam o video, é mais elucidativo, o linguajar é vergonhoso para homens públicos.”

 http://kibeloco. com.br/kibeloco/ 2010/08/07/ leandro/

 

Anúncios

Responses

  1. Mirna, esse quadro todo, essas carnes pútridas das relações humanas de barganhas e conluios e desejos secretos, é abominável, deplorável mesmo.

    Eu sou de família muito humilde, mas vejo em meu meio comum que há setores dessas classes mais baixas que vivem execrando HIPOCRITAMENTE todo e qualquer tipo de político, taxando-os de ladrões, corruptos, etc. Mas, não tenho dúvida que mais da metade desses fariseus faria o mesmo ou pior que aqueles a quem condenam. Por outro lado, há os que, descaradamente, dizem que os que “roubam mas fazem algo” são menos condenáveis, demonstrando o que eles próprios operariam no lugar daqueles.

    Será que eles se esquecem que mandatários públicos são, acima de tudo, SERVIDORES DA NAÇÃO, servidores públicos?? OU será que o conceito de servidor público é que mudou radicalmente para rapinadores públicos e ainda não nos demos conta?

    Bjs e Boa Sorte a todos nós! Deus (ou sei lá quem) salve o Brasil!!

  2. […] visitando o blog de minha amiga, Mirna Cavalcanti, que presenciei as cenas a seguir, amplamente divulgadas no YouTube. Depois, também, vi que já […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: