Publicado por: mirnacavalcanti | 25 de julho de 2010

Quem confiaria em Dilma?


"A confiança é contagiante. A falta dela também"

"A confiança é contagiante. A falta dela também"

 

Senhores leitores,

Muito tenho escrito sobre este assunto – pois estou ciente e consciente da seriedade e gravidade que representará a eleição de outubro, uma vez que a candidata do governo, todos sabemos quem é. Além do mais, há que termos em mente a insegurança dos resultados das urnas eletrônicas, a provável manipulação das mesmas  e muitos outros mais fatores para os quais temos que estar não só atentos, como tentarmos uma forma de garantir não sejam nossos votos desviados para a senhorinha Dilma, por algum hacker inteligente (aliás, todos o são).
É de lamentar-se que o Brasil está sendo há muito, transformado em instrumento para atingir ideais que não fazem parte de nossa História.

Senhores leitores:

Temos tido uma série de péssimos governos. O posterior tem sido sempre pior do que o anterior. Não adianta que fiquem a repetir inverdades, usando o método Nazista: “uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade“.
No final, seu próprio ‘criador’, GOEBBELS, chegou à conclusão de que a VERDADE a tudo o mais se sobrepõe. As pessoas que pensam e conhecem a História da Humanidade, sabem disso, pois é de clareza solar.

Nosso país, infelizmente está regredindo moral, educacional intelectual e políticamente a cada dia que passa.

Quem ainda  confia neste governo que aí está há quase oito anos e não implementou nenhuma de suas promessas feitas durante todos os anos desde sua formação?

Quem pode confiar nas palavras que são transmissoras de mentiras as mais variadas – depende tudo da necessidade governamental?

Quem pode acreditar em um presidente que se diz democrático, mas é amigo de ditadores que todos sabemos quais são?

Quem pode aceitar a idéia de ter sido escolhida como candidata à presidência para sucedê-lo uma pessoa cuja biografia não poderia ser usada nem para obter um simples trabalho através de concurso público? (issso se ela passasse…)

Quem gostaria de ter como presidente uma  ex-guerrilheira gananciosa, falsa, autoritária, desrespeitosa, mal-educada,  pretenciosa, dissimulada, gananciosa, prepotente e ignorante- tão ignorante que chega a dizer sandices em suas entrevistas todas, como (sic) “quando os nordestinos vierem para o Brasil…” ? Quem?

Quem pode aceitar como candidata a presidente uma criatura que usa mentiras para tentar enriquecer um currículo de pauperismo inacreditável, escreve ser mestre e doutora?  Fosse antes alfabetizada funcional, como mestre Lula, que, pelo menos orgulha-se de não ter lido livro algum- e o diz?

Quem poderia acreditar em alguém que tenta mostrar seu negro passado como tendo sido o de um glorioso ideal juvenil e quer reescrever sua biografia, para parecer quem não foi, não é e nunca será? Quem?

Quem poderia suportar a idéia de que um partido que se orgulhava de uma decência que não possuía, pois logo no início do mandato Lulliano eclodiram escândalos nos quais participavam seus mais ilustres membros e a partir de então  seu presidente passou a sofrer de amnésia presidencial?

Quem poderia ter como líder uma pessoa insegura, com problemas não resolvidos de auto-afirmação? Alguém assim, jamais obterá êxito em qualquer coisa que faça, pois não confia em si mesma. Não confiando em si mesma, não tem condições de dirigir um país algum. Quanto mais o nosso.

Senhores leitores,

SÓ OS BOLSISTAS, OS MEMBROS DO PARTIDO QUE SE JULGAVA IMPOLUTO,OS TOLOS, OS QUE SOFREM DE ALGUMA DEBILIDADE MENTAL PODERIAM  CRER E, POIS ACEITAR A CANDIDATA DILMA, melhor: A COMPANHÊRA DILAMA  COMO VERDADEIRA representante de nosso país. Tudo nela é falso. Tão falso quanto as mentiras todas que diz para tentar parecer quem não é.


Responses

  1. SENHORA MIRNA,LEIO TODOS OS SEUS COMENTARIOS,CONCORDO PLENAMENTE COM A SENHORA,SOBRE A CANDIDATA DO LULA.MAS O SR. SERRA, TAMBEM E IGUAL QDO ESTEVE LA NO PODER PARTICIPOU DE TODAS AS PRIVATIZACOES,SO FICOU TRISTE PORQUE NAO PODE VENDER TUDO.ENTAO TUCANOS P/O POVO BRASILEIRO,NAO PRESTAM. MEU VOTO E NULO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: