Publicado por: mirnacavalcanti | 20 de junho de 2010

Amor em Tom Maior (*)


                                                                                                         lovescenes34

 

Meus versos falam de amor ao Criador – a QUEM nossas almas são   pequenas grandes  partículas  para sempre entrelaçadas.

Meus versos são sobre o amor à humanidade; estamos todos unidos. Unidos por sentimentos assimilados ao longo da história do homem, como compaixão, respeito e solidariedade.

Meus versos cantam o amor existente entre homens e mulheres – opostos que se atraem  e vivificam a sinfonia da vida com o maior dos sentimentos que é pleno em compreensão, amizade, companheirismo, cumplicidade … e explode com a força da  exponencial paixão !

Meus versos revelam o amor na sua essência generosa e intrínseca supremacia , que une duas almas,  dois seres  até o SEMPRE.

Meus versos integram o amor desde o início dos tempos  e o … dissolve em si mesmo, indo além da eternidade ontológica e espiritual. 

Meus versos revelam o amor desde o primeiro encontro e mostram  sua própria infinitude.

 

Meus versos falam do amor soberano: O Maior de todos os amores!

 

 

Mirna Cavalcanti de Albuquerque, 2010

 

 

(*) Esta poesia foi reeditada hoje, 24 de Abril de 2013.  Sua versão e se encontra em : https://mirnacavalcanti.wordpress.com/2013/04/23/loves-essence/

 

 

 

Responses

  1. […] (*)This poem was first written in Portuguese, in 2010:                                                              https://mirnacavalcanti.wordpress.com/2010/06/20/amor-em-tom-maior/ […]


Deixe um comentário

Categorias

