Publicado por: mirnacavalcanti | 7 de junho de 2010

Prólogo de Mirna Cavalcanti para o artigo de Sebastião Marques:Visão de “Direitos humanos” do Brasil em relação ao Irã e a Israel


O Brasil fornece armas para terroristas árabes

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009. Detalhamento. Observe que as caixas estão escritas em Português do Brasil com siglas de empresas brasileiras

 

Quem conseguir pacificar a Funai talvez fique habilitado a pacificar o Oriente Médio.” (Jarbas Gonçalves Passarinho)

PRÓLOGO

Nossos índios só têm queixas da Funai. Entra dirigente, sai dirigente, e “tudo continua como d’antes, com todos os índios, inclusive os xavantes’.

Lula jamais “foi de paz”. Sua especialidade era a fomentar greves. Isso ele fazia muito bem. Por seu agir esconso(quanto às armas brasileiras –  v. adiante), parece agora  estar a fomentar guerras, enquanto pretende fazer-nos  crer  ser o Presidente da Paz..

Todavia, ao ter a pretensão abstrusa de fazer-nos pensar em suas ações no Oriente Médio como sendo de paz, deu-se mal e envergonhou mais ainda os brasileiros todos que têm dignidade.      

Quando uma pessoa tem a mentira como seu guia, não há como nela acreditar. Pois bem: após a jornada oriental Lula, acompanhado de seu fiel e atrapalhado escudeiro, Celso Amorim, espalhou ao mundo seu “ sucesso”Hillary Clinton, Secretária de Estado americano (cargo que no Brasil equivale ao de Ministro das Relações Exteriores), reuniu o Conselho de Segurança da ONU e fez as declarações que todos sabemos.

Lula, que de diplomacia coisa alguma entende, disse que assim tinha agido (sic)a pedido do presidente americano, em carta para ele, Lula, enviada. Assisti pela TV e vi as expressões faciais tanto de Lula, como de Celso Amorim. Evidenciavam estarem faltando com a verdade.                        Tentaram “livrar-se” do vexame e pioraram a situação.                   

Ora, se assim tivesse sido: se Obama tivesse realmente escrito a carta, Hillary não teria reagido da maneira que o fez. Tampouco teria posteriormente declinado o convite que Lula fez a Obama para “visitar o Brasil durante as eleições“.

Antes que alguém desavisado escreva sobre o que ignora, ressalto que a resposta foi dada por Hillary, óbvio que a pedido de Obama, pois assim o exige o protocolo. Com o semblante sério, afirmou ela que o Brasil e os EUA tinham sérias divergências com relação ao Irã.

Ademais, não se sabe de alguém confiável que tenha visto a tal carta (nem cópia da mesma).                                                                                              Segundo o exposto acima, tudo leva a crer que dita carta saiu da fértil imaginação de Lula e seu chanceler para se auto promoverem (!)

Pessoalmente, conhecendo como conheço a história americana e a forma de atuar de seu governo e conseqüentemente de seu corpo diplomático, desde o início não acreditei na existência dessa alegada carta, que nunca existiu , mas mesmo assim sumiu, ninguém sabe, ninguém viu…

Por outro lado, pessoa alguma de minhas relações tinha, até então, entendido os motivos pelos quais Lula tratava o fanático Ahmadinejad (acusado por seu povo de ter fraudado as eleições), com deferências e     salamaleques “nunca dantes vistos na História deste país”.                      Achava Lula que tudo ficaria por isso mesmo.

 Ora, a verdade sempre aparece.  É só uma questão de tempo.

Dado a bravatas, achando-se “O” homem, a Folha de São Paulo publicou a declaração feita por Lula após o surreal encontro dele com Ahmadinejad:

 (sic) “Aquilo que os americanos não estavam conquistando há 31 anos, nós conseguimos em 18 horas de conversa, e o Irã resolveu sentar (sic) NA(*) mesa para negociar numa demonstração de que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, e não atirando, como Israel atirou ontem no barco que ia levar comida para a faixa de Gaza”.

A história não foi assim. A resposta encontra-se na matéria que posto abaixo e nos vídeos nela indicados, que poderão ser acessados , bem como em diversos outros no Youtube. Pesquisei eu também e vi que O BRASIL FORNECEU ARMAS PARA OS PALESTINOS. TALVEZ AINDA FORNEÇA. NÃO SEI SE SÃO COMPRADAS OU SE LULA , generoso como é com o dinheiro do povo, as envia/entrega como  ”DOAÇÕES”. 

De qualquer forma, claro está que esse presidente continua a mentir. Gostaria de saber se o Congresso Nacional compactuou com essas ações. Gostaria de saber de que forma esse armamento pesado, mortífero, foi enviado. E o que é grave: já que a função da mídia é dar notícias, causa-me espanto que no Brasil nada se ouviu a respeito.

Gostaria – e todos precisamos saber a razão pela qual a mídia brasileira nada divulgou. Nenhuma alegação pode ser aceita.

Gostaria de saber muito mais ainda, mas o que sei é o quanto basta para poder afirmar: Lula não é um homem de paz. Seus amigos, também não. As fotos mostram a verdade. Aquelas, por mais que ele negue (como é de seu  hábito), depõem contra ele. Leiam, portanto a matéria; vejam claramente a lingua escrita: o oPortuguês, nas caixas e procurem mais vídeos e matérias na internet. Encontrarão.

AGRAVANTE: a ”DECLARAÇÃO” de Lula à Folha de São Paulo é, pois uma deslavada mentira. Só acredita nela quem não quer ou sofre de algum desvio mental.                                                                                                                                            (*) (A não ser que estavam todos sentados SOBRE a mesa… pois “senta-se À mesma e não “Na” mesma…)

NOTA:  Em uma de suas viagens a ISRAEL, Lula negou-se a depositar uma coroa de flores em um monumento sobre o qual TODOS os chefes de Estado, quando visitam Israel o fazem.  Além de ter ido de encontro ao protocolo com grosseria (será que o Amorim não lhe orienta?), Lula renega até mesmo suas origens, pois “Silva” indica ser nome de descendente dos “Cristãos Novos”. É um dos muitos nomes adotados pelos judeus em Portugal, quando foram obrigados a trocar seus nomes de família originais.

Aliás, olhando-se bem o nariz de Lula, nada tem de “ariano”… No caso, é atávicamente genético.

Por todo o exposto retro, tudo leva a crer, que desde há muito tempo essas “ligações perigosas” de Lula estão em andamento. Lembro, por oportuno os nomes de seus amigos : Chávez, Morales, o de Honduras, a da Argentina, Fidel (o Sanguinário) e agora, Ahmadinejad.

Todos conhecemos a sabedoria dos ditados (alguns milenares): “Dize-me com quem andas e dirte-ei quem és“.

Penso: já que armas fabricadas no Brasil atravessaram os mares e chegram ao Oriente Médio, o que nos garante que Lula (leia-se o Governo Brasileiro e o Congresso Nacional – quem sabe o próprio Ministério da Defesa também?) é um dos ‘fornecedores’ de material  bélico para países outros, principalmente aqueles com os quais Lula mantém relacionamento fraterno – acima relacionados?

Como então Lula menciona hipocritamente o vocábulo  ’PAZ ‘ tantas vezes?   Fornecedores de armas, são fomentadores de GUERRAS e pior: SÃO MERCADORES DE VIDAS.

COMO OUSA ELE AINDA ‘SONHAR’  em PERTENCER A QUALQUER ORGANIZAÇÃO COMO A ONU OU MESMO PRETENDER O NOBEL DA PAZ? REPITO: O SILÊNCIO DA MÍDIA brasileira  É DEVERAS PREOCUPANTE.  

Leiam abaixo, senhores leitores e vejam onde está a verdade e como salta aos olhos as mentiras – mais algumas, entre tantas, do Reizinho de Pindorama.                                                                                                                 Mirna Cavalcanti de Albuquerque. 

Assim escreveu Sebastião Marques:  http://delrei.wordpress.com/2010/06/02/visao-de-direitos-humanos-do-brasil-em-relacao-a-ira-e-israel/

 Israel capturou armas que o Brasil enviou ao Irã para abastecer o terrorismo contra Israel logo depois que Lula e Ahmadinejad fizeram “acordos” entre os dois países. Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop. São dezenas de pilhas de armamentos brasileiros enviados pelo governo Terrorista do Irã à Síria e ao grupo terrorista Hezbolá. Governo brasileiro e Forças Armadas não explicam o incidente e a mídia televisiva simplesmente se calou. O presidente do Brasil já demonstrou várias vezes simpatizar com tais ideologias totalitárias a ponto de apoiar estados terroristas como a Coreia do Norte e o Irã. Não é exagero. Em 04/11/2009, a Marinha de Israel apreendeu o navio Francop. Ele continha centenas de toneladas de armamentos enviados pelo Irã à Síria e ao Hezbolá para alimentar o terrorismo no Oriente Médio e, especialmente, em Israel. O fato não teria nenhuma novidade se as caixas contendo os armamentos não estivessem escritas em Português do Brasil com siglas conhecidas de empresas brasileiras!!!

Nem o governo brasileiro, nem as Forças Armadas brasileiras explicaram o caso. Aliás, houve silêncio total na mídia televisiva brasileira sobre o assunto. (Fonte: Jornal Visão Judaica. Nº 86. Dezembro/2009, p.10).

Quem quiser ver os vídeos feitos pela TV israelense, acesse o Youtube na internet e digite “Francop Israel Weapon”).

Que direitos humanos é esse que a República do Brasil defende?                                                                                                                                           É isso que eles entendem por democracia?                                                     É isso que Lula entende por Direitos Humanos?

Lula! Você quer paz entre Israel e Irã?                                                         Que tal começar parando de enviar escondido armas para o Irã usá-las contra Israel?                                                                                               

Sebastião Marques

Publicado em Armamento pesado, Armas brasileiras para terroristas, Brasil, Direitos Humanos, Lula, Mirna Cavalcanti, Sebastião marques, POLÍTICA INTERNACIONAL, VIDA!, envio de armas para os árabes |


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: