Publicado por: mirnacavalcanti | 23 de maio de 2010

Ficha Limpa: Dornelles fez o povo de Palhaço


ASTREIA, ASTREIA… aqui neste nosso Brasil, os Pesos de tua balança pendem para aqueles que têm o Poder nas mãos. ISSO LÁ É DEMOCRACIA?

Estava já  iniciando  mais um artigo sobre o PL Ficha Limpa,  quando recebi por e-mail “Ficha Limpa salva alguns sujos” , do preclaro jurista Wálter Fanganiello Maierovitch(*), que lhes aconselho a leitura, pois didaticamente Maierovitch prova que tudo está como dantes no quartel de Abrantes.
Assim, os senhores, entenderão juridicamente a falta de ética e de vergonha desses políticos, melhor chamá-los politiqueiros, pois é o que na verdade são. Os furos das leis, as artimanhas desses politiqueiros, sua quase incrível capacidade de prestidigitadores… são verdadeiros MÁGICOS! De fazer inveja mesmo a um Houdini – se vivo este estivesse!
Lamento que Francisco Dornelles, político há muitíssimos anos, ao fim e ao cabo, demonstrou com suas Emendas ao referido projeto, não ser um político de escol , mas um politiqueiro, como a maioria de seus pares.

O Brasil, infelizmente foi transformado por esses politiqueiros em um grande circo amarelo – pois o verde está sendo derrubado por grandes madeireiros, entre os quais encontra-se o maior destruidor da Amazônia. Pesquisem, amigos e saberão quem é a figura . Penso que ficarão surpresos em ler seu nome.

Estamos, sim em um circo, e nós somos os palhaços!

ATÉ QUANDO?

Podem eles estar certos: se depender de meu voto, de amigos e de pessoas corretas, esses senhores jamais voltarão à sua politicagem, onde tem de tudo, menos dignidade.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

(*): http://www.terra.com.br/

Anúncios

Responses

  1. O que deve estar pensando Tancredo Neves,parente de Francisco Dorneles?

    E Ulisses Quimarães?. O que diria da atitude deste senador que sempre foi bancado por empresários e de preferencia donos de postos de gasolina!

  2. ANDERLEY,
    o que o DORNELLES fez foi vergonhoso. Deturpou toda a finalidade do Ficha Limpa, salvando todos os desonestos. E o pior é que o Senado Federal acatou suas ‘inocentes emendas verbais’. TUDO LEVA A CRER QUE FOI UMA JOGADA PARA ‘SALVAR’ OS POLÍTICOS SUJOS, QUE SÃO , SEGUNDO ALGUNS, 1/3 DOS QUE SE ENCONTRAM NO CONGRESSO.

    JÁ ESCREVI NO TWITTER QUE MEUS VOTOS NENHUM DELES TERÁ. VACCAREZA FOI MAIS DO QUE INFELIZ. ENROLOU TODOS.
    Bem, pode ter ‘enrolado’. Gostaria que todos pensassem como eu e agissem como eu: VOTO NENHUM. SEM VOTO, NÃO HÁ MANDATO. SEM MANDATO, NÃO HÁ ‘MAMATAS’. SEM ‘MAMATAS’ E MORDOMIAS , VÃO TER QUE TRABALHAR.

    AGORA O LULA ESTÁ ‘PENSANDO’ ATÉ em DIMINUIR O PERCENTUAL DOS REAJUSTES…ÊTA GENTE MAIS SEM RESPEITO PELOS DIREITOS CONQUISTADOS A DURAS PENAS…
    Mas , para a campanha de Dilma, viste quanto já foi gasto até agora? É deplorável…

    Fraterno abraço,
    Mirna.

  3. Dignissima Dra Mirna: existe uma discusão entre nos aposentados bloqueiros,com relação ao “VOTO NULO”. Poderia nos orientar, podendo até mesmo lançar no blog da asov e outros,se: anulando o voto, poderemos anular as eleições ou não?
    O que diz a lei neste sentido?
    Como anular corretamente?
    Em caso positivo,juridicamente,poderiamos tentar modificar estas eleições utilizando tambem,a Avaaz.
    Como aposentado roubado nos meus direitos não vejo outra saída a não ser boicotar as eleições! Um abraço fraterno do Anderley.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: