Publicado por: mirnacavalcanti | 1 de maio de 2010

Eu sou Todos e em Todos, sou Uma


 

Sentir, pensar, decidir, agir: a seqüência correta para atingir objetivos almejados.

Busca em ti as respostas que precisas. Elas se encontram todas no repositório sutil de tua sensibilidade maior.

 

“A procura  da  reunião das almas no TODO de onde vimos, deveria ser o objetivo maior dos que buscam a volta para o INÍCIO de tudo”

Eu sou todos, e
Em todos, sou uma.

Conhecer-me é poder ouvir
a “Música das Esferas”,
é acreditar em realizar
impossíveis possibilidades.
É transformá-las em probabilidades
e estas, em palpitantes realidades.

Eu sou todos, e
Em todos, sou uma.

Olhem-me nos olhos,
descubram meus sentires,
sintam meus pensares,
toquem-me a alma.
desvendem-me o Ser.

Eu sou todos, e
Em todos, sou uma…

Ouçam comigo o som cantante do vento,
cheirem com alegria a terra ressequida
a receber a chuva abençoada
a molhar-lhe as sedentas entranhas
e torná-las férteis para
as sementes germinar,
crescer, florescer e frutificar!
Logo a primavera estará a chegar
e o ciclo da vida, uma vez mais reiniciar.

Eu sou todos,
e em todos, sou uma.

Venham amigos, demo-nos as mãos!
Vamos acordar com o nascer do Sol
e admirar ao cair da noite o argênteo luar
e sentir a força intrínseca do Universo
em nossos corações, com força, palpitar.

Eu sou todos,
E em todos, sou uma.

É ver-me a figura.
É refletir-me, do espírito a brancura,
é o saber que penetra as necessidades do Ser
que, infinito, se vai desdobrando
pouco a pouco, ao crescer!
Expande-se em meus versos,
faz transbordar, das palavras
o significado, na ânsia urgente
de todas almas alcançar
Para à Unidade na Humanidade chegar.

Eu sou todos,
e em todos, sou uma.

Sou mais do que a imagem.
Sou mesmo a alma da paisagem
que nos circunda, que dá significado
à verdadeira beleza
que debalde o visível
nos tenta cercear.

Eu sou todos,
e em todos, sou uma.

Olhem através desta imagem,
coloquem em segundo plano
a paisagem… só assim poderão
ouvir a mensagem que lhes
estou a tentar passar:

tudo o que deveras conta
na vida, vai muito além do olhar.
Olhem meus olhos, toquem o sensível em mim
ouçam além das palavras e
abram suas almas de par em par
até a sensibilidade dos demais tocar.
………………………
Somos todos um, e
em um, somos todos.

Somos sentimentos, geratrizes dos pensamentos,
somos mais do que palavras – escritas ou faladas!
Somos o que quisermos ser, depende só de nós
verticalmente crescer, sob a amiga sombra
da doce e pura verdade
em busca do que julgamos ser felicidade
que pode, sim, ser encontrada na realidade!

Estou perto, muito perto da Unicidade….

 

Nota: amigos, esta matéria já se encontra postada nos sites abaixo indicados:

 


Deixe uma resposta

Categorias

