Publicado por: mirnacavalcanti | 28 de novembro de 2009

Quero assim viver !


natureza‘Todos os dias a vida oferece oportunicade única de repensá-la,  para buscar o máximo em nós mesmos e à nossa volta’.

Sinto com o passar dos dias, crescer exponencialmente em mim a harmonia com a Vida, a identidade com o amor.
 
 
Quero água, luz, sol e veonto!
Quero sentir na alma e no corpo
 
a força toda dos elementos
 
a nutrir meu ser, meus sentimentos!
 
Quero que minha pele busque, em tropismo, 
do Soberano Astro o calor, inundando-me
com universal energia, força motriz
do viver, eletrizante vigor!
 
Quero ouvir as águas cantantes
a  descer em cachoeira,
iluminadas pela translúcida claridade solar
filtrada pelos galhos verdejantes e floridos
das altaneiras e soberbas amendoeiras !
 
Quero sentir no rosto, a acariar-me, o vento
e deixar soltos os revoltos cabelos
livremente ao ritmo mágico de Éolo
a dançar… a dançar… a dançar…
 
Quero assim viver , sempre
com intensa profundidade,
fundamentada na franqueza e na verdade,
amplamente amar… amar… amar!…
 
Amar eternamente… o próprio AMOR!

Responses

  1. Ah, Leleco!!! Perfeito, linda Mirna!!! Viver o amor, senti-lo, torná-lo o veículo de nossa essência – isto, é a melhor parte!!! Até o fim: sem fim!!!
    Beijo com todo amor – tenha um Natal maravilhoso – aliás, uma festa que, ao meu ver, é o retrato desse sentimento, né?😉

  2. Amigo COIOTE,

    Passados quatro anos (!) acabo de ler teu comentário e te agradeço emocionada… Obrigada, ‘de coração’. Que teu dia seja brilhante em alegria!

    AbçGrde,
    Mirna.

  3. Integrante da natureza completando o ciclo da vida!
    Grata,


Deixe uma resposta

Categorias

