Publicado por: mirnacavalcanti | 27 de março de 2009

Olá, amigos do mundo! “Hello, world friends”!


Amigos, Saudações fraternas!

My name is Mirna  Cavalcanti de Albuquerque.       

Não  escreverei  sobre mim: saberão quem sou através de meus artigos e poesias.  Para que me conheçam, no entanto, transcreverei o que um professor da Universidade Católica do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, escreveu sobre mim alguns anos atrás, quando saiu meu primeiro livro.

Por favor, amigos do mundo,  tenham  paciência, pois traduzirei aquele texto para vocês.                                                Penso que até o  final desta semana estará pronto e vocês poderão  saber quem eu sou através das palavras e pensamentos de um dos mestres mais importantes e respeitáveis das  língua e literatura Portuguesa, o irmão ELVO CLEMENTE  que, infelizmente  não mais se encontra entre nós .

Portanto, peço-lhes aguardem,  por gentileza.

Enquanto isso, eu desejo a todos uma noite maravilhosa,  repousante com doces sonhos …

Até breve!

Mirna Cavalcanti de Albuquerque.

Rio de Janeiro, 09 de Abril de 2012.

                             

       

My name is Mirna Cavalcanti de Albuquerque.

I will not write about myself. You’ll know me through my articles and poems. Nevertheless, I’ll transcrip what a Catholic University professor of the   of the state of  Rio Grande do Sul, Brazil, wrote about me some years ago, when I wrote  my first book .

Please,  friends of the world, I ask you to be  patient… I’ll have to translate  it for you – I suppose that till the end of this week  it’ll be ready and you’ll know who I am through the words and thoughts of  of  one of the  most important and respectable masters of the Portuguese  language and literature,  Brother ELVO CLEMENTE, who, unhappily is not among us anymore. 

Meanwhile, I wish you all a wonderful evening, a restful night and sweet dreams…

Bye… for now!

Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                                                Rio de Janeiro, April 9th, 2012

Deixe um comentário

Categorias

