Publicado por: mirnacavalcanti | 2 de julho de 2013

TALENTOS.WIKI, até sempre!


good bye 5

Queridos amigos de TALENTOS.wiki.br,


boa noite!
 
Deixei para o dia 30  ‘despedir-me’ de vocês. Não foi possível acessar o site. 
 
A poeta Maria Tereza Pinheiro – a nossa querida ‘TÉKA’- e eu, falamos sobre o assunto através dFace Book. Indaguei-lhe se sabia a causa de ‘nosso’ site deixar  a internet... “Não sabia”, disse-me. “Talvez a CATUCHA”…
O fato é que ambas estamos de fato desoladas, pois TALENTOS sempre foi muito mais do site onde postávamos nossos pensamentos. Formamos, na verdade, uma família com membros uns mais próximos, outros mais afastados, mas SEMPRE uma família unida.
 
Nenhum de vocês ‘tem um rosto‘  para que eu possa vir reconhecê-los, mas estejam certos  de que estarão em meu coração – como sempre estiveram – desde o tempo do saudoso BrasilWiki !… 
 
Escreveram-me  hoje: 
 
“Toda a equipe Talentos agradece profundamente sua participação sempre ativa, constante e consciente, compartilhando emoções, sensações, indignações conosco, sempre de maneira positiva.”
 
Uma etapa foi encerrada, mas a vida segue seu rumo e temos a certeza que todas as amizades surgidas durante este período, serão o grande tesouro que carregaremos por toda a vida.
 
Muito obrigado por tudo!”
 
Amigos! Quem tem que agradecer-lhes sou eu pelo acolhimento irrestrito aos meus inúmeros pedidos. TUDO o que era – e é – importante para a sociedade, mesmo não sendo TALENTOS um jornal, vocês SEMPRE publicaram. Tenho certeza de que não podemos sequer imaginar a quantas pessoas demos esperança, alento e ajudamos com palavras, que vieram a forjar ações…         
 
Tenho muitos defeitos. Certamente não se encontra entre eles, a ingratidão
 
O ‘muito obrigada‘ só tem seu real significado exalçado, em momentos de grande sensibilidade- este é um deles: “muito obrigada”, amigos!
 
Desejo-lhes, com toda minha alma, o que de melhor se pode desejar a quem quer que seja.
 
Rogo a Deus que a todos abençôe com saúde, paz, alegria e sucesso em suas vidas.
 
Se, de alguma forma,  eu puder vir a ser-lhes útil, por favor, contem comigo. Estarei sempre à disposição. Sabem os números de meus telefones, meu e-mail… é só contatar-me!
 
Portanto, com um sorriso nos lábios (ainda que triste), não lhes digo ‘adeus‘, mas ‘até sempre‘! 
 
Um fraternal e grande abraço,
 
Mirna Cavalcanti de Albuquerque
Rio de Janeiro, 01 de Julho de 2013
Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.188 outros seguidores

